Como “All-Day Dining Deal” pode impactar suas vendas em Orlando? United Parks responde

20250317 163218 Como "All-Day Dining Deal" pode impactar suas vendas em Orlando? United Parks responde

Leonardo Fortes, gerente de Marketing e Vendas United Parks (Beatriz do Vale/M&E)

FOZ DO IGUAÇU – Para incentivar cada vez mais brasileiros a viajarem para os parques de Orlando, o United Parks & Resorts lançou, no dia 1º de fevereiro, uma promoção exclusiva do plano de refeição “All-Day Dining Deal” totalmente gratuito para os viajantes que adquirirem ingressos para dois ou três parques da companhia.

“Nós sempre tivemos o plano de refeição vendido a parte. Você comprava o ingresso e definia se queria incluir ou não. O custo já era vantajoso quando a analisamos e fazemos as contas comparando quanto custa uma refeição no parque versus o plano de refeição pra comer o dia todo”, explicou Leonardo Fortes, gerente de Marketing e Vendas United Parques, ao M&E durante a Convenção de Vendas da Rextur Advance e Visual Turismo.

“A grande vantagem é que agora nenhum visitante terá custo. Estamos dando de graça.”

A cada 90 minutos, durante o dia de visita ao SeaWorld Orlando, Busch Gardens Tampa ou Aquatica Orlando, o visitante pode fazer uma refeição completa, que contempla um prato principal + acompanhamento ou sobremesa + bebida (não alcóolica) nos restaurantes participantes.

Significa que a diferença de valor entre o ingresso de um dia para o de dois é praticamente o que gastaria no almoço no parque. Com o plano, o visitante inclui mais um parque no roteiro e garante refeições gratuitas a cada uma hora e meia nos parques por uma diferença bem pequena.

“Está cada vez mais caro ir para Orlando, então você propiciar que as pessoas consigam ir pra lá sem se preocupar pelo menos nesses dias de visita já faz muita diferença”, complementou Leonardo.

NA PONTA DO LÁPIS

Ingressos

Valor de um ingresso para dois parques: média de USD 180, o equivalente a R$ 1.080* (calculando o dólar a R$ 6). Já o preço para três visitas é cerca de USD 220, ou R$ 1.320.

Refeição

Uma refeição completa (prato principal + bebida, sem sobremesa) varia em torno de R$ 180 (USD 30). Considerando que ao longo do dia o visitante coma duas vezes, seriam R$ 360 ao dia, R$ 720 para dois e R$ 1.080** para três dias. Então:

  • dois parques + duas refeições por dia: total de R$ 1.800 (R$ 1.080 dos ingressos + R$ 720)
  • três parques + duas refeições por dia é de R$ 2.400 (R$ 1.320 dos ingressos + R$ 1.080)

All-Day Dining Deal

Mas com a promoção do United Parks, o visitante não só fica isento de pagar as possíveis duas refeições, como pode fazer uma completa, com sobremesa, a cada 90 minutos!

Para enfatizar ainda mais o objetivo estratégico e assertivo da companhia, se o visitante optar por três dias de parque e não tivesse o “All-Day Dining Deal” de graça, teria um gasto R$ 1.080** só com comida. Mas com a promoção inclusa, ele não só economiza esse valor, como poderia adquirir mais um ingresso de dois dias* (R$ 1.080)!

Resultados

A oferta do “All-Day Dining Deal” já tem demonstrado resultados positivos com uma grande procura do ingresso de dois ou três dias, se comparado com o mesmo período do ano passado. Leonardo aponta pelo menos o dobro até agora.

Vendas

Essa condição está disponível somente para compra nas operadoras e agências de viagens em todo o Brasil, e a promoção é por tempo indeterminado e, após a emissão, o ingresso tem um ano de validade para utilização.

Peso brasileiro

O Brasil é muito importante para Orlando como um todo, principalmente na Flórida, ficando atrás apenas da Inglaterra em número de visitantes. “O nosso trabalho está surtindo efeito a cada ano. Vemos o aumento no número de brasileiros no parque, chegando perto já dos níveis de 2019.”

United Parks x outros parques

Com mais opções para visitar, Leonardo pontuou um dos grandes diferenciais do United perante os demais: “Um dos nossos pilares-chave é educar através do entretenimento. Todas as nossas atrações são pensadas para que as pessoas se divirtam e saiam de lá com alguma mensagem positiva em relação ao meio ambiente, a importância de preservar e conservar. A ideia é atingir cada visitante de alguma forma diferente, que ele saia minimamente inspirado a falar que precisa mudar algum ato na sua casa para ajudar o planeta que vivemos.”

Novidades

Novas atrações serão anunciadas no Sea World e no Bush Gardens até o final do ano. “Para o ano que vem também já tem confirmada, mas ainda não falaram o que é”, disse Leonardo. Inclusive, mencionou ao M&E projetos para construção de hotéis dentro dos parques para os próximos anos.

A caminho…

O SeaWorld Orlando revelou detalhes sobre sua nova atração, que está prevista para inaugurar no segundo trimestre de 2025. A Expedition Odyssey vai proporcionar uma experiência imersiva, através de uma tecnologia de ponta, com imagens reais e encontros próximos com a vida selvagem do Ártico. Combinando movimentos dinâmicos, visuais de última geração e encontros reais com animais, a Expedition Odyssey é uma aventura entre os limites da simulação e da realidade, levando os visitantes a uma jornada por geleiras imponentes e as profundezas congeladas do Oceano Ártico, navegando por correntes poderosas, desviando de icebergs e acompanhando o nado de belugas, através de um movimento perfeito e elementos sensoriais imersivos.

*O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA

Adicionar aos favoritos o Link permanente.