Hotel Jequitimar reforça parceria com clientes corporativos em evento exclusivo Top Clients 2024

WhatsApp Image 2025 03 19 at 10.04.01 Hotel Jequitimar reforça parceria com clientes corporativos em evento exclusivo Top Clients 2024

Mais de 30 convidados no Top Clients 2024 (Divulgação/Hotel Jequitimar Guarujá Resort & Spa by Accor)

O Hotel Jequitimar Guarujá Resort & Spa by Accor celebra um crescimento expressivo em seus indicadores de desempenho em 2024. Para comemorar esse excelente resultado e reconhecer os parceiros, o resort realizou na semana passada mais uma edição do evento exclusivo Top Clients, reunindo representantes das principais agências de viagens e corporações parceiras. “Esses clientes são aqueles com quem nossas equipes trabalharam continuamente, assegurando entregas de excelência em todos os eventos ao longo do último ano, e que foram essenciais para o sucesso do hotel”, destacou Flávia Furlan, gerente de Vendas do resort.

Durante o Top Clients 2024, mais de 30 convidados desfrutaram de uma programação especial incluindo hospedagem em suítes vista mar, acesso livre às instalações de lazer do resort, caminhada monitorada na praia, aula de yoga, passeio de canoa havaiana, torneio de beach tennis, além da tradicional feijoadíssima do Restaurante Brisa, servida no almoço de sábado.

“Essa celebração é nossa forma de agradecer aos clientes e parceiros pela confiança depositada em nosso trabalho”, complementa João Carlos Pollak, gerente geral do hotel.

Rodrigo Stocco, sócio da Renase Eventos, Viagens e Incentivos, agência reconhecida pela atuação com grandes marcas como iFood, Bauducco, 3M, Bosch e Novo Nordisk, destacou a excelência dos serviços, as belezas naturais de Guarujá e a qualidade do atendimento humanizado como pilares fundamentais para a duradoura parceria com o hotel. “Sou apaixonado por esse hotel. Adoro o atendimento do time comercial e operacional, a gastronomia e a vista espetacular. Tenho uma parceria consolidada aqui e trago frequentemente meus clientes. O ano de 2025 promete muito”, declarou.

Renato Mello, CFO da Copastur, reforçou a importância do investimento contínuo em pessoas para assegurar a excelência no atendimento em eventos corporativos. Ele classificou a parceria com o Jequitimar como “maravilhosa”. “É uma relação próspera que transcende a experiência imediata do cliente, pois começa muito antes da estadia e se estende muito além”, explicou.

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.