Visite São Paulo fortalece relações no mercado europeu de turismo

Toni Sando, do Visite São Paulo na BTL (Ana Azevedo/M&E)

Toni Sando, do Visite São Paulo na BTL (Ana Azevedo/M&E)

O Visite São Paulo Convention Bureau (VSPCB) reforçou seu compromisso com o turismo internacional em uma série de encontros realizados em Lisboa, na última semana. A missão teve como objetivo estreitar laços com empresas interessadas em promover eventos na capital paulista, conhecida por sua diversidade e infraestrutura para atender tanto visitantes de negócios quanto de lazer.

Toni Sando, presidente executivo do VSPCB, destacou a importância da participação em feiras internacionais como estratégia para a expansão da cidade como destino de eventos.“Participar de feiras de turismo é estratégico para estabelecer novos contatos e parcerias”, afirmou Sando.

Durante sua estadia, Sando integrou a delegação brasileira no estande da Embratur na BTL – Bolsa de Turismo Lisboa Travel Market, um dos principais eventos do setor. A feira reuniu mais de 1,5 mil expositores e apresentou 600 atividades paralelas, incluindo lançamentos de novos roteiros turísticos e um cooking show.

“São Paulo tem muito a oferecer, e eventos como a BTL são uma vitrine importante para divulgar a cidade”, completou Sando.

Além da BTL, o VSPCB apoiou o Fórum de Turismo – Conexão Europa, promovido pela Record Internacional, com o intuito de capacitar agentes de viagens portugueses. No evento, o secretário de Turismo e Viagens de São Paulo, Roberto de Lucena, apresentou um painel sobre destinos do Estado. Sando também participou do evento, detalhando as atividades do VSPCB para o público presente.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.