BWT Operadora leva agentes de viagens em famtours para Bonito, Fortaleza e Punta Cana

(Divulgação/BWT)

(Divulgação/BWT)

A BWT Operadora está realizando três famtours entre os dias 16 e 26 de março, reunindo mais de 30 agentes de viagens em Bonito (MS), Fortaleza (CE) e Punta Cana, na República Dominicana. Os eventos têm como objetivo proporcionar experiências imersivas para qualificar os profissionais na venda de destinos e serviços turísticos.

“Os famtours são uma oportunidade para que os profissionais conheçam de perto os destinos, hotéis e atrações, garantindo que estejam preparados para vender com excelência e confiança. A BWT está comprometida em ser uma parceira estratégica, não apenas para os agentes, mas para todo o ecossistema do turismo”, afirmou Gabriel Cordeiro, diretor geral da BWT Operadora.

Segundo ele, esse formato de capacitação é crucial para impulsionar o conhecimento do viajante e afetar as vendas positivamente. “Acreditamos que o sucesso do turismo passa pela capacitação dos profissionais que estão na ponta, atendendo diretamente os clientes. Por isso, investimos tanto nessas ações, que são fundamentais para o crescimento do setor”, finalizou Cordeiro.

BWT em Bonito

Entre os dias 16 e 20 de março, 10 agentes de viagens de Campinas e região participaram do famtour em Bonito, um dos principais destinos de ecoturismo do Brasil. Com apoio do Zagaia Eco Resort e do receptivo Bonito Way, os agentes visitaram atrações como a Fazenda Ceita Corê, o Rio da Prata, o Buraco das Araras, a Gruta Catedral e o Porto da Ilha.

“Bonito é um destino que exige conhecimento técnico para ser vendido de forma eficiente. Esse famtour foi essencial para que os agentes entendessem as particularidades do local e possam oferecer roteiros personalizados aos seus clientes”, explicou Michele Ribeiro, executiva da BWT responsável pela ação.

BWT em Fortaleza

O segundo famtour, iniciado em 20 de março e com duração até 26 de março, levou 20 agentes de viagens de Santa Catarina para Fortaleza. Com apoio dos hotéis Diogo e Bourbon e do receptivo CBrasil, os profissionais exploraram praias icônicas como Cumbuco, Águas Belas, Morro Branco, Lagoinha e Canoa Quebrada.

“Fortaleza é um destino que combina aventura e descanso, e esse famtour permite que os agentes vivenciem cada detalhe para oferecer aos seus clientes a melhor experiência possível”, afirmou Marcelo Carvalho, gerente da BWT em Joinville.

BWT em Punta Cana

O terceiro famtour, iniciado em 21 de março, está levando 10 agentes de viagens para Punta Cana, onde estão hospedados no Lopesan Costa Bavaro Resort. Além da experiência no resort, os profissionais participam de um workshop exclusivo ministrado pela MidTrack, empresa especializada em estratégias digitais para o setor turístico.

“Esse famtour permitirá que os agentes conheçam um dos resorts mais exclusivos do Caribe e, com o treinamento da MidTrack, possam oferecer experiências premium aos seus clientes de forma inovadora, utilizando ferramentas digitais para impulsionar suas vendas”, destacou Gabriel Cordeiro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.