Filha de Silvio Santos diz que Boninho “tem que inovar” no SBT

Silvia Abravanel se mostrou resistente com a chegada de Boninho ao SBT. O ex-produtor de BBB fechou parceria para trazer de volta o The Voice Brasil, encerrado em 2023 na Globo. A proposta gerou críticas da filha de Sílvio Santos.

A apresentadora acredita que o SBT deveria ter investido em um formato original, duvidando que Boninho reverta a queda de audiência da emissora. “Acho válido, mas não creio que ele seja o salvador da pátria”, disse ela no programa Selfie Service, de Lucas Selfie no YouTube. Para Silvia, Boninho tem influência na internet, mas a televisão exige uma troca mútua.

“Ele precisa inovar no SBT, não repetir fórmulas. The Voice é mais do mesmo, na minha opinião”, acrescentou. Contudo, ela lembrou que não participa das decisões, sendo apenas uma funcionária.

3 imagens

Boninho de volta? Big Boss se diverte com dinâmica no BBB25

Fátima Bernardes
1 de 3

“Converso com meu pai todos os dias”, revela Silvia Abravanel

Instagram/Reprodução

2 de 3

Boninho de volta? Big Boss se diverte com dinâmica no BBB25

Instagram/Reprodução

3 de 3

Fátima Bernardes

Globo/João Cotta

Críticas de Silvia Abravanel à programação da tv aberta

Silvia também criticou a cautela excessiva dos programas de TV com o conteúdo. “Tudo é censura, muito chato, quadrado, amarrado”, reclamou.

“Antes era mais aberto e pejorativo. As pessoas ainda gostam do explícito, mas condenam. O que dá audiência? Mulher nua e bumbum”, disparou Silvia. Segundo ela, o apelo sexual era o forte da audiência nos anos 80 e 90, auge da TV aberta. “Dava mais audiência que o recatado”, criticou.

“As pessoas gostam, mas condenam. Tudo é proibido, mas todos assistem. Quantas plataformas de conteúdo adulto existem? E todos assinam. É chato ter que pensar em tudo que se fala, não poder ser você mesmo. As críticas são muitas. Então não posso sair de casa, ligar o celular? Eu apenas faço”, concluiu Silvia Abravanel.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.