Identificada uma das vítimas de ônibus desgovernado que invadiu casa em Sapucaia do Sul

Duas pessoas morreram após um ônibus desgovernado invadir a calçada e uma casa no Loteamento Colina Verde, em Sapucaia do Sul, na tarde desta segunda-feira (24). Horas após a fatalidade, a prefeitura da cidade confirmou que o homem de 62 anos se trata do servidor público Toni Vanderlei de Souza. 

CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER

Ônibus invadiu casa e atropelou duas pessoas, na Rua dos Sabiás, no Loteamento Colina Verde, em Sapucaia do Sul



Ônibus invadiu casa e atropelou duas pessoas, na Rua dos Sabiás, no Loteamento Colina Verde, em Sapucaia do Sul

Foto: Amanda Krohn/Especial

Conforme a administração municipal, Souza atuava há um ano e três meses na Secretaria de Transporte e Mobilidade, mas sua trajetória na prefeitura iniciou há cerca de quatro anos, quando ingressou na secretaria de Obras, onde permaneceu até a mudança de pasta.

ENTRE NA COMUNIDADE DO JORNAL NH NO WHATSAPP

A identidade da criança, contudo, ainda não havia sido revelada até o fim da tarde. O delegado Gabriel Lourenço esteve no local do acidente e esclareceu que Souza e a menina caminharam pela calçada e tentaram se salvar, mas não conseguiram. Não há outros feridos.

Ainda de acordo com o delegado, em perícia preliminar, o Instituto-Geral de Perícias (IGP) verificou que os freios do ônibus da empresa Janiz Transportes, que colidiu de ré com a casa, estava funcionado. Contudo, Lourenço afirmou que o veículo passará por outras análises. 

A mãe da menina foi encaminhada, em estado de choque, para atendimento médico no Hospital Getúlio Vargas (HGV). As circunstâncias do acidente também devem ser apuradas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.