Identificado homem morto pelo pai da ex-companheira após invadir casa e fazer ameaças

Um homem de 35 anos foi morto pelo pai da ex-companheira após invadir da mulher de 46 anos e da finha de 19 anos na noite deste domingo (23) em Sapiranga. De acordo com a Polícia Civil, ele agrediu elas e fez ameaças de morte. O agressor e o ex-sogro, de 71 anos, entraram em luta corporal. O idoso que defendia a filha e a neta, durante a briga atirou contra o ex-genro. 

FAÇA PARTE DA NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP

Álvaro Muller, de 35 anos, morreu após disparo de tiro efetuado pelo ex-sogro neste domingo (23), em Sapiranga | abc+



Álvaro Muller, de 35 anos, morreu após disparo de tiro efetuado pelo ex-sogro neste domingo (23), em Sapiranga

Foto: Reprodução/Funerária Gerson

Leia mais: “O ônibus veio para cá com tudo”: Moradora descreve momento em que pai e filha tentaram escapar de ônibus desgovernado

O confusão que terminou em morte aconteceu em uma residência na Rua Machado de Assis, no bairro Centenário, por volta das 20 horas. A Brigada Militar foi acionada e no local encontrou Muller caído na calçada, com ferimento por arma de fogo. Ele faleceu no local. 

Veja também: Moradora de Novo Hamburgo morre em acidente de trânsito na Índia

O idoso que atirou contra o ex-genro fugiu. Conforme o delegado Clóvis Nei da Silva, titular da Delegacia de Polícia de Sapiranga, até a noite desta segunda-feira (24) não havia sido localizado. 

Despedida

O corpo de Muller será velado nesta terça-feira (25), a partir das 6 horas, na Sala B da Funerária Gerson, em Sapiranga. O sepultamento está previsto para as 10 horas no Cemitério Bom Fim. 

 *Com informações de Kassiane Michel. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.