Moradora de Novo Hamburgo morre em acidente de trânsito na Índia

Uma moradora de Novo Hamburgo morreu em acidente de trânsito no Estado de Punjabi, no norte da Índia, horas antes de embarcar no voo de volta ao Brasil. Katchucia Drielle Moesch Flores, 29 anos, era passageira em um veículo que colidiu com um caminhão na noite de domingo, horário local – domingo pela manhã no horário de Brasília. Os outros dois ocupantes do automóvel – o marido indiano da vítima, Navjot Singh, e o condutor do automóvel – não se feriram. A brasileira chegou a ser encaminhada ao hospital, mas já chegou sem vida.

Katchucia esteve na Índia desde setembro | abc+



Katchucia esteve na Índia desde setembro

Foto: Arquivo pessoal

Katchucia estava na Índia desde o início de setembro. Ela foi ao país asiático para conhecer pessoalmente o homem com quem ela se relacionava pela internet. A ideia era passar três semanas fora do Brasil, mas ela acabou ficando por mais tempo e casando com o Navjot. “Ele antecipou o matrimônio para que eles se unissem antes do visto dela expirar. Ela só ia conseguir retornar ao Brasil neste fim de semana, mas acabou se acidentando”, conta Victória Mello, amiga de Katchucia há mais de dez anos. “Os planos dela nunca foram de ficar lá tanto tempo lá. Ela queria retornar ao Brasil logo”, acrescenta.

LEIA MAIS: Saiba vínculo entre homem e criança de 5 anos que morreram atropeladas por ônibus desgovernado

A família agora corre para conseguir trazer o corpo de volta para a família se despedir de Katchucia e enterrar o corpo no Brasil. Como ela era casada com Navjot, o indiano teria o de fazer os ritos que bem entendesse. “A intenção dele seria cremar o corpo lá e isso está desesperando a família. São pessoas muito humildes, estão com dificuldades até para encontrar um advogado que possa auxiliar nos trâmites. Sem mencionar nos recursos para trazer o corpo de volta”, relata a amiga.

Natural de São Sebastião do Caí. Katchucia residia há 16 anos em Novo Hamburgo – já morou no bairro Pátria Nova, mas agora estava no Ideal. Ela trabalhava com designer de sobrancelha e deixa quatro filhos: duas meninas, de 2 e 11 anos; e dois meninos, de 5 e 14 anos. “As crianças estão desoladas querendo a mãe. Para os mais novos ainda nem contamos do acidente”, relata Victória.

VIU ISSO: Identificada mulher que morreu após aplicação de silicone industrial em Capão da Canoa

A viagem que não aconteceu

Katchucia já tinha passagem comprada para voltar a Novo Hamburgo. O voo dela partiria de Amristar às 16h15min (horário local) em direção a Doha, no Catar, onde faria escala. O itinerário ainda previa uma passagem por São Paulo, antes de chegar as Porto Alegre. A aterrizagem na capital gaúcha estava prevista para as 22h05min desta segunda-feira. 

ENTRE NA NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP

Adicionar aos favoritos o Link permanente.