Motorista do ônibus desgovernado que invadiu casa é agredido e está hospitalizado; saiba seu estado de saúde

O motorista do ônibus desgovernado que invadiu uma casa e causou a morte de pai e filha na tarde desta segunda-feira (24), em Sapucaia do Sul, foi agredido por populares e encaminhado ao Hospital Getulio Vargas, segundo a Polícia Civil. Conforme o delegado Gabriel Lourenço, o homem de 47 anos está lúcido e seu quadro de saúde é estável.

FAÇA PARTE DA NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP

Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV) de Sapucaia do Sul



Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV) de Sapucaia do Sul

Foto: Divulgação/HMGV

Em nota, a empresa Janiz Transporte “manifestou profundo pesas pelo acidente” e disse que o veículo foi adquirido recentemente e que o condutor “é um funcionário experiente e sempre realizou suas atividades com diligência, perícia e prudência”. A empresa destaca que está colaborando com as investigações e prestando apoio as vítimas e seus familiares, bem como ao seu colaborador.

Leia mais: Moradora de Novo Hamburgo morre em acidente de trânsito na Índia

O servidor público Toni Vanderlei de Souza, de 62 anos, levava a filha de 5 anos para a escola no bairro Colina Verde quando eles foram atingidos pelo veículo. Os dois morreram no local. A mãe da menina também foi encaminhada ao hospital em estado de choque.

Veja também: VÍDEO: Suspeita foge após mulher morrer durante aplicação de silicone industrial

As circunstâncias do acidente são investigadas pela Polícia Civil. Conforme perícia preliminar do Instituto-Geral de Perícias, os freios do ônibus estavam funcionando normalmente. Contudo, o delegado afirma que o veículo passará por outras análises. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.