A namorada de Belo, Rayane Figliuzzi, reapareceu no Instagram, nesta segunda-feira (24/3), e revelou o que estava fazendo durante o Domingão com Huck, que exibiu o reencontro do cantor com Gracyanne Barbosa, após a musa fitness deixar o BBB25.
Sem citar a situação, a atual namorada do pagodeiro contou que estava longe do celular e que passou o dia com amigas.
“Voltamos à programação normal. Ontem fiquei um pouquinho sumida daqui porque minhas amigas estavam aqui em casa. Então, a gente ficou fofocando e fazendo almoço. Então, fiquei mais longe do celular”, justificou.
Vale pontuar que internautas encheram os comentários das fotos da namorada de Belo com comentários sobre a interação dos dois no programa da Globo. Alguns defenderam enquanto outros detonaram a postura do artista.
Belo canta para Gracyanne no Domingão
O cantor Belo e a musa fitness Gracyanne Barbosa se encontraram no palco do Domingão neste domingo (23/3). Após declararem seu carinho um pelo outro depois do fim do casamento de 16 anos, o músico surpreendeu a ex-BBB ao cantar a música Reinventar.
Em um trecho sugestivo da canção, Belo foi até o local onde Gracyanne estava sentada, pegou-a pela mão e a levou para o palco. “Atrás de um ditador / Existe um grande amor / Eu sempre fui apaixonado por você”, entoava o pagodeiro enquanto cantava de mãos dadas com sua ex-esposa.
Assim que Gracyanne Barbosa chegou ao palco do Domingão, Luciano Huck brincou ao apresentar o pagodeiro para a influencer. Após se cumprimentarem, a plateia presente começou a gritar para que eles se beijassem. O beijo, no entanto, não aconteceu.
Luciano Huck ainda perguntou se o ex-casal mantinha uma boa relação após o término, e a ex-BBB confirmou que sim: “Eu acho que é impossível não ter uma boa relação. O carinho, a amizade, o amor, mesmo que de outra forma, vão permanecer sempre”, declarou Gracyanne Barbosa.
Belo complementou: “A gente não se encontrou depois que ela saiu do Big Brother. Estou encontrando ela aqui e, lógico, tenho um carinho, um amor e um respeito muito grande por ela. Faz parte da minha vida, da minha história, e nunca vai deixar de fazer”, destacou o músico.