On Board se posiciona após caos no cruzeiro Energia On Board com overbooking em Santos

Area externa do navio Costa Pacifica 1 On Board se posiciona após caos no cruzeiro Energia On Board com overbooking em Santos

O evento iria acontecer no navio Costa Pacífica, da Costa Cruzeiros (Pedro Menezes/M&E)

A On Board Entretenimento, responsável pelo cruzeiro temático Energia On Board, afirmou que está tomando todas as medidas necessárias para minimizar os impactos causados aos passageiros que não conseguiram embarcar no navio Costa Pacifica, na última quinta-feira (20), no Porto de Santos (SP).

Em nota, a empresa declarou que “desde o incidente ocorrido no embarque, vem adotando todas as providências para garantir o suporte aos passageiros afetados”. A On Board afirmou que ofereceu “transporte, alimentação e acomodação em hotel para cerca de 90 passageiros que permaneceram no porto” e que esse suporte foi mantido durante toda a viagem marítima.

Além disso, a organizadora do evento garantiu que realizará o reembolso integral dos valores pagos pelos passageiros que não conseguiram embarcar. “A cada novo contato, temos oferecido atendimento individualizado, com a devida orientação quanto aos procedimentos para solicitação do reembolso”, afirmou a empresa.

A empresa de eventos também reforçou que “todos os canais de atendimento seguem disponíveis para prestar o suporte necessário e assegurar que todos os passageiros recebam o devido cuidado”. Segundo eles, o compromisso é “atuar com responsabilidade, transparência e respeito aos nossos clientes”.

O que aconteceu?

Cerca de 250 passageiros não conseguiram embarcar em um cruzeiro temático com destino a Angra dos Reis (RJ), que prometia shows de ícones dos anos 80. O evento enfrentou um grave problema de overbooking, deixando centenas de turistas sem embarque e gerando tumulto no terminal. O caso está sendo investigado como estelionato, e os passageiros afetados tentam reaver o prejuízo de uma viagem que nunca aconteceu.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.