Yudi Tamashiro é ironizado após post: “Faltou a Flordelis”

O cantor e apresentador Yudi Tamashiro usou suas redes sociais recentemente para compartilhar com seus seguidores um vídeo de um momento de celebração. Nas imagens, o artista, que atua no segmento gospel, apareceu ao lado de conhecidos cantores do gênero.

Fernanda Brum, Bruna Karla, Midian Lima e Gabriela Rocha foram alguns dos cantores convidados para a gravação especial compartilhada por Yudi. Na legenda de seu post, o músico escreveu:

“A nossa unidade irá trazer a glória do Senhor. E o Brasil saberá, o mundo saberá que Jesus Cristo é o Senhor! A minha casa sempre será o lugar de comunhão e unidade do reino”, discursou o ex-apresentador do Bom Dia & Cia em suas redes sociais.

Vídeo foi alvo de zombaria

Nos comentários de sua postagem, muitos fãs comemoraram o momento, deixando mensagens felizes ao vídeo de Yudi com os cantores gospel. No entanto, um comentário se destacou, chamando atenção. Um seguidor do cantor gospel pareceu não aprovar a reunião de artistas e fez uma crítica pública:

“Só faltou a Flordelis no meio, enfim, viva a hipocrisia”, disparou o seguidor de Yudi. O artista não deixou a provocação passar despercebida e respondeu: “Deus te abençoe, muito amor aí dentro do seu coração”, declarou.

5 imagens

Yudi Tamashiro revela dificuldade financeira após sair do SBT

Yudi Tamashiro
O apresentador Yudi Tamashiro relatou o drama vivido com os pais internados com Covid-19
Yudi Tamashiro
1 de 5

Divulgação

2 de 5

Yudi Tamashiro revela dificuldade financeira após sair do SBT

Instagram/Reprodução

3 de 5

Yudi Tamashiro

Reprodução

4 de 5

O apresentador Yudi Tamashiro relatou o drama vivido com os pais internados com Covid-19

Reprodução/Instagram

5 de 5

Yudi Tamashiro

Reprodução / Instagram

Relembre o Caso Flordelis

Flordelis, ex-deputada federal e cantora gospel, foi condenada em 2021 pelo assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo, ocorrido em 2019. Ela foi acusada de ser a mentora do crime, que envolveu vários membros de sua família, incluindo seus filhos e o ex-marido de uma das filhas.

Segundo as investigações, o crime teria sido planejado por Flordelis para se livrar de Anderson, com quem vivia em um relacionamento conturbado. A condenação de Flordelis aconteceu após um julgamento que durou mais de 13 horas. Ela foi sentenciada a 50 anos e 28 dias de prisão por homicídio triplamente qualificado e outros crimes relacionados ao caso.

A decisão gerou grande repercussão e dividiu opiniões. A defesa da ex-deputada alegou que ela não tinha envolvimento direto no assassinato, enquanto a acusação sustentava que ela arquitetou e influenciou o crime.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.