Aviareps Around the World estreia no Brasil com sucesso e já confirma próxima edição

Karem Basulto da Aviareps scaled Aviareps Around the World estreia no Brasil com sucesso e já confirma próxima edição

Karem Basulto, da Aviareps (Felipe Abílio/M&E)

A primeira edição do Aviareps Around the World no Brasil reuniu agentes de viagens, operadores e grandes marcas do setor para um dia intenso de treinamentos, networking e novas oportunidades de negócios, nesta terça-feira (25), em São Paulo. O evento, que já acontece em diversos países, desembarcou pela primeira vez em solo brasileiro e trouxe parceiros de peso como Turismo de Portugal, Visit Madeira, Visit Florida, St. Pete & Clearwater, Magic Village, Rockefeller Center, Universal Assistance, Singapore Airlines, Ethiopian Airlines, além dos DMCs Touch (Cuba) e LevelUP (Dubai).

Publico assiste as palestras da manha scaled Aviareps Around the World estreia no Brasil com sucesso e já confirma próxima edição

Público assiste as palestras da manhã (Felipe Abílio/M&E)

Com um formato dinâmico, a programação foi dividida em momentos estratégicos, incluindo capacitações pela manhã, reuniões individuais à tarde e palestras sobre inovação no turismo, como o impacto da inteligência artificial no setor.

“Estou super contente mesmo e honrada com a oportunidade de trazer pela primeira vez o Aviareps Around the World para o Brasil, um evento que já acontece em vários países do mundo. De manhã, tivemos os agentes de viagens com treinamentos e capacitações dos nossos parceiros, e à tarde seguimos com reuniões um a um, onde eles puderam fortalecer suas relações de negócios e até ampliar seus produtos nos portfólios”, destaca Karem Basulto, diretora da Aviareps no Brasil.

Além do foco em capacitação e geração de negócios, o evento trouxe um diferencial ao abordar temas inovadores para o trade. “A gente quis trazer um diferencial mostrando como os agentes podem utilizar a inteligência artificial no seu negócio. Nosso objetivo com esse evento é que ele se torne uma referência para o mercado, tanto para os agentes de viagens quanto para os nossos parceiros que vieram aqui nos prestigiar”, afirma Karem.

O impacto positivo da primeira edição foi percebido no entusiasmo dos participantes. “Acho que quando você faz um evento e vê que atingiu seus objetivos, trazendo conhecimento e relacionamento, isso faz toda a diferença. Tive um feedback maravilhoso de um agente de viagens que veio de longe e falou que é uma maravilha ter vários produtos no mesmo espaço. A gente sabe que a agenda dos agentes de viagens é super ocupada, então reunir diferentes destinos e produtos em um único lugar é um grande diferencial”, comenta a executiva.

Com o sucesso da estreia, a continuidade do evento no Brasil já está garantida. “A gente já está pensando em uma data, provavelmente no segundo semestre, para a segunda edição. O evento veio para ficar”, reforça Karem.

A chegada do Avisreps Around the World à América Latina não para por aqui. A próxima edição acontece em Buenos Aires no dia 27 de março, com a mesma programação da edição brasileira. “Estamos muito felizes em finalmente trazer o evento para a América Latina, com as primeiras edições ocorrendo em São Paulo e Buenos Aires, os principais mercados para a maioria das marcas que estão conosco”, destaca Denis Ribeiro, vice-presidente Latam da Aviareps. “Nossa ideia é que este evento entre na programação anual de nossos parceiros como mais uma oportunidade de estreitar laços com o mercado latino-americano e esperamos que, juntos, possamos investir na região e aumentar o fluxo de negócios por aqui”, conclui.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.