BBB: Aline é acusada de usar Diogo Almeida; ator deixou reality show há quase um mês

Diogo Almeida deixou o Big Brother Brasil 25 há quase um mês, mas o nome do ator continua gerando debates na casa. Nesta segunda-feira (24), Vilma disparou contra Aline, e a acusou de ter usado o ex-participante no reality show.

CONFIRA: BBB: Paredão é formado com Big Fone e Poder Curinga; saiba quem está na berlinda

Aline foi acusada de usar Diogo Almeida para continuar no BBB 25 | abc+



Aline foi acusada de usar Diogo Almeida para continuar no BBB 25

Foto: Globo/Reprodução

A conversa entre Vilma, Renata, Eva e Maike aconteceu na academia, nesta segunda-feira (24). Eles comentavam a recente dinâmica do Sincerão, quando a mãe de Diogo Almeida acusou Aline de usar o ator para permanecer no BBB 25.

“Ela não estava nem me encarando, gente”, reclamou Vilma sobre a postura de Aline após a dinâmica. Renata relembrou o discurso da policial militar, para completar a crítica: “Ela estava falando assim ‘estou com meu coração tranquilo’, como se fosse assim: ‘dei todo meu carinho e atenção para ele’”.

LEIA TAMBÉM: BBB: Revelada conversa de sister no confessionário após público apontar trapaça com produção

Irritada, Vilma rebateu: “O que eu falei para ela do ‘carinho’, foi que quando ela estava no Paredão, ela bem levou ele para a piscina, eles ficaram se beijando… Na intenção dela voltar do Paredão. Ela se agarrou com ele para se aparecer e voltar do Paredão.”

Os aliados reforçaram as críticas sobre o comportamento da sister. Eva disse: “Ela quer controlar tudo, para quem a gente ri, para quem a gente dá boa sorte”. Renata também citou episódios onde considerou Aline incoerente: “Ela quer ficar encontrando coisa para falar”. Maike concordou, dizendo: “E ela fala alto só”. Para Eva, a razão disso é clara: “Como ela não tem argumento, ela inventa”.

FIQUE POR DENTRO DO QUE ROLA NO MUNDO DIGITAL, REDES SOCIAIS E FAMOSOS

Críticas antigas

Essa não é a primeira vez que Vilma questiona as intenções de Aline em relação ao filho. Na madrugada da última terça-feira (18), no Quarto Fantástico, a mãe de Diogo Almeida já havia afirmado claramente: “Ela não merece ele, não”.

Ao ser corrigida por João Pedro, que lembrou que o correto seria dizer “Ele não merece”, Vilma insistiu: “Deus me livre. Eu via ela fazendo vergonha na rua. Eu viajo”. Eva ainda tentou amenizar a situação dizendo que sua própria mãe também criticava suas escolhas amorosas.

No entanto, Vilma deixou claro que seu incômodo era genuíno: “Ele mora sozinho, gente. Ele escolhe quem ele quiser. Eu não tenho acesso a nada. Ele só me apresenta e acabou. Mas aqui foi diferente. Ela não é uma pessoa do bem”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.