Frase escrita com sangue na parede: O que se sabe sobre morte de avó e neta encontradas com lenços amarrados no pescoço

Duas pessoas foram encontradas mortas dentro de uma casa em Jataizinho, no norte do Paraná, no último sábado (22). Os corpos de Marley Gomes de Almeida, de 53 anos, e da neta, Carolina Almeida Anacleto, 11, foram encontrados com sinais de violência e lenços amarrados no pescoço.

CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER

Avó e neta foram encontradas mortas no Paraná | abc+



Avó e neta foram encontradas mortas no Paraná

Foto: Redes sociais/SAF Bom Pastor/G1

O sepultamento aconteceu na segunda-feira (24), e a Polícia Civil seguia investigando o crime nesta terça (25). Quem encontrou os corpos foi o filho de Marley, que teria ido visitar a mãe e encontrou a mulher e a criança no quarto da casa, cobertas por um edredom. 

ENTRE NA COMUNIDADE DO JORNAL NH NO WHATSAPP

Na parede, ao lado das vítimas, havia uma mensagem com erros de ortografia escrita com sangue: “Decupa mae (sic)”, conforme registrado em boletim por policiais. Um nome estava escrito no final do recado. A perícia esteve no local e recolheu os corpos. Aparelhos celulares de familiares foram apreendidos e também devem passar por análise.

LEIA TAMBÉM: Pai joga filho dentro de rio em cidade do RS e criança morre

Conforme o aspirante da PM Marcos Lopes Júnior, dois suspeitos foram ouvidos e liberados na sequência. Porém, o movido de terem sido liberados não foi divulgado. Até o momento, ninguém foi preso. As informações são do G1.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.