“O Céu do Brasil é Azul”: nova campanha publicitária da companhia tem início nesta terça (25) em rede nacional

(Reprodução do Youtube/Azul)

A campanha será veiculada em diversas plataformas, incluindo TV aberta, Netflix, Meta e TikTok (Reprodução do Youtube/Azul)

A Azul Linhas Aéreas lança, nesta terça-feira (25), sua nova campanha publicitária, consolidando sua posição como a companhia aérea que mais conecta e desenvolve o Brasil. Com o slogan “O Céu do Brasil é Azul”, a iniciativa inclui um filme publicitário assinado pela agência Africa Creative e uma música interpretada por Alceu Valença e a cantora Céu. A estreia ocorre hoje, durante o intervalo de abertura do Jornal Nacional, na TV Globo.

A campanha será veiculada em diversas plataformas, incluindo TV aberta, Netflix, Meta e TikTok. A música interpretada por Alceu Valença e Céu estará disponível nas principais plataformas digitais e emissoras de rádio do país. “A confiança dos nossos Tripulantes e dos 30 milhões de Clientes que voaram conosco em 2024 é o que nos move para essa nova fase”, afirmou o CEO da Azul, John Rodgerson.

Nos últimos cinco anos, a Azul cresceu 68% e ampliou sua malha aérea, atendendo a mais de 150 destinos. Em cerca de 100 desses locais, é a única companhia a operar, permitindo a conexão de cidades de menor porte com o restante do país. A empresa também investe em frotas modernas, sendo a maior operadora dos jatos E195-E2, da Embraer.

A Azul também se destaca por ações de responsabilidade socioambiental. O Movimento Ara, criado em 2022, apoia empreendedores da Amazônia com transporte de produtos a custos reduzidos. Além disso, a companhia patrocina eventos culturais como o Carnaval de Recife, o São João do Nordeste e o Festival de Parintins.

Na estrutura interna, a empresa opera cinco unidades de negócios: Azul Viagens, Azul Cargo Express, Azul Fidelidade, TecOps e uma nova unidade para comercialização de créditos de carbono. “Queremos expandir nossa marca e levar nossa cor para além das fronteiras”, afirmou Rodgerson.

O vice-presidente de Marketing e Pessoas da Azul, Jason Ward, antecipou que a companhia desenvolverá uma plataforma digital voltada à experiência do cliente. “Nosso objetivo é facilitar o acesso às informações sobre destinos nacionais e aprimorar o planejamento de viagens”, disse.

Veja o vídeo da campanha abaixo.

VÍDEO:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.