Prefeitura emite nota de pesar pela morte de menino de 5 anos jogado em rio pelo pai no RS

A Prefeitura de Nova Hartz emitiu uma nota de pesar pela morte de Theo Ricardo Felber, de 5 anos, no fim da tarde desta terça-feira (25). Foi por volta do meio-dia que a criança foi jogada da ponte do Rio Vacacaí, em São Gabriel, pelo próprio pai. 

CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER

Theo Ricardo Felber foi jogado em rio pelo próprio pai | abc+



Theo Ricardo Felber foi jogado em rio pelo próprio pai

Foto: Reprodução/Redes sociais

ENTRE NA COMUNIDADE DO JORNAL NH NO WHATSAPP

Theo morava com a mãe na cidade do Vale do Sinos e visitava o genitor, Ricardo Ferreira Felber, na fronteira oeste do Estado. A criança estudava na Escola Municipal de Educação Fundamental Imigrante, que se manifestou com uma imagem de luto nas redes sociais. “A Prefeitura de Nova Hartz manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de Theo Ricardo Felber, aluno da EMEF Imigrante. Aos familiares e amigos, desejamos força nesse momento de dor e luto”, escreveu a administração municipal.

O pai do menino confessou o crime e foi preso na sequência. Conforme a Polícia Civil, Theo foi levado ainda com vida pelo pai até o ponto onde foi jogado ao Rio Vacacaí. A Brigada Militar explica que o corpo da vítima foi encontrado entre algumas pedras do rio. Na sequência, Felber foi levado à Delegacia de Polícia, onde foi feito o registro da ocorrência. O próprio genitor chamou os policiais e relatou o crime.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.