Wyndham São Paulo Ibirapuera amplia equipe de Vendas e Marketing em 30%

Hotel reforça estratégia de crescimento com novas contratações e investimento em infraestrutura (Divulgação/ Wyndham)

Hotel reforça estratégia de crescimento com novas contratações e investimento em infraestrutura (Divulgação/ Wyndham)

O hotel Wyndham São Paulo Ibirapuera acaba de anunciar a ampliação em 30% do time de Vendas e Marketing, alcançando 20 profissionais distribuídos entre Vendas, Marketing, Eventos, Grupos, Reservas e Distribuição. A medida ocorre pouco mais de um mês após a chegada de Angela Figueiredo como diretora da área. O reforço acompanha a meta de crescimento de 10% no faturamento em 2025, após registrar R$ 105 milhões em receita no ano anterior.

“Estamos empenhados em ser arrojados na conversão de leads de eventos e grupos. Para os próximos meses, vamos intensificar as ações junto às TMC’s, operadoras e organizadoras de eventos, além de fortalecer a parceria entre nossa equipe de vendas e as equipes corporativas da Wyndham Hotels & Resorts e Trul Hotéis”, afirmou Angela Figueiredo.

Além da expansão do time comercial, o Wyndham São Paulo Ibirapuera anunciou um investimento de R$ 12 milhões na revitalização do lobby e bar, além da atualização dos apartamentos. A iniciativa faz parte da estratégia de valorização da experiência do hóspede e fortalecimento do posicionamento do empreendimento como um dos principais hotéis de São Paulo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.