Veja cobertura completa das primeiras edições do “Agente cONectado” e “Agente com A Gente” de 2025

Juarez Cintra Neto e Juarez Cintra Filho (Reprodução/Eric Ribeiro)

Juarez Cintra Neto e Juarez Cintra Filho (Reprodução/Eric Ribeiro)

CAMPINAS – Após dois dias intensos de muito treinamento na sede da Ancoradouro Consolidadora, em Campinas, chegaram ao fim as primeiras edições do “Agente cONectado” e “Agente com A Gente”. Durante os dias 26 e 27 de março, 90 agentes, vindos de diversos estados brasileiros, puderam ser capacitados por empresas parceiras e os segmentos do grupo, como o Online (não-aéreo) e Mondiale, que também revelaram novidades em relação à suas campanhas de vendas.

  • Ancoradouro inicia primeiro treinamento “Agente cONectado” de 2025; fotos
  • Ancoradouro finaliza primeiro dia de treinamentos com jantar de relacionamento; fotos

Agente cONectado

O primeiro dia, dedicado ao “Agente cONectado”, se iniciou com um almoço de boas-vindas, seguido pelos treinamentos de setores não-aéreos feitos pelos fornecedores Coris, Universal Assistance, Mobility, Nacional Inn, ⁠Transámerica Comandatuba, Atlântica, Meliá, Verdesicilia, R11, Ancoradouro Online e Mondiale.

Os agentes foram divididos entre 12 salas, e cada capacitação durou cerca de 20 minutos. Ao final deste tempo, os profissionais trocavam de sala, para assistir ao próximo treinamento. Entre os revezamentos da tarde, foi oferecido um Coffee Break. O dia foi finalizado com um jantar de relacionamento.

Foi no primeiro dia também que Marcelo Rolim, supervisor de vendas da Ancoradouro Online, revelou ao M&E a nova campanha que substituirá o sucesso de vendas ON Toys: “É On e Ponto!”. Nela, os oito agentes que mais venderem na primeira etapa do projeto receberão kits personalizados, enquanto os que mais venderem na segunda etapa serão premiados com uma viagem para o Nordeste com direito a um acompanhante.

  • É On e Ponto! Marcelo Rolim anuncia nova campanha de vendas da Ancoradouro Online

Agente com A Gente

O segundo dia, dedicado ao prestigiado “Agente com A Gente”, começou logo pela manhã com um tour pela sede da Ancoradouro em Campinas. Foram apresentados todos os setores da empresa, desde o comercial até a sala dos sócios-diretores, Juarez Cintra Filho e Juarez Cintra Neto.

Após o tour, duas palestras tomaram conta do auditório da consolidada, apresentadas pela parceira exclusiva, R11, e pela operadora do grupo, Mondiale. Em meio aos painéis, Juarez Cintra Neto tirou um tempo para conversar com o M&E sobre as perspectivas do ano de 2025. Entre elas está a expectativa de manter o crescimento de 15% atingido nos dois anos anteriores.

  • Agente com A Gente 2025: Ancoradouro realiza tour pela sede e palestras; fotos
  • Ancoradouro pretende crescer em até 15% durante 2025, apesar no ano desafiador

Os dois diretores da operadora Mondiale, Rafael Tobias e Edson Ruy, também contaram um pouco mais sobre a campanha Bônus Plus, que está em vigor desde janeiro. De acordo com Tobias, devido a campanha, a Mondiale dobrou suas vendas, atingindo um crescimento de 50%, tornando esses dois primeiros meses do ano os melhores da história da operadora. A expectativa geral do ano é que a Mondiale cresça em até 30%.

  • Bônus Plus faz Mondiale dobrar suas vendas online nos primeiros meses de 2025
  • Veja MAIS fotos do último dia de “Agente com A Gente” da Ancoradouro

Para energizar os agente, um almoço de relacionamento foi servido no rooftop da empresa. Após a refeição, se iniciaram, novamente, as sessões de capacitações de 20 minutos cada, divididas em 12 salas. Dessa vez, o treinamento foi feito pelos fornecedores Qatar, British Iberia, ⁠Emirates, United, Air Canada, ⁠Tap, Air France KLM e Gol, Latam e Delta, ⁠Lufthansa, Azul, Ita, e Ancoradouro. O dia foi finalizado com um happy hour na própria empresa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.