VÍDEO: “Fiz uma loucurinha agora”, disse pai sobre ter jogado o filho da ponte

Uma “loucurinha”. Assim Tiago Ricardo Felber, 40 anos, definiu o crime em que matou o próprio filho, Théo Ricardo Ferreira Felber. Na última terça-feira (25) ele jogou o menino de cima de ponte sobre o rio Vacacaí, em São Gabriel. Instantes depois gravou um áudio relatando o seu ato (confira abaixo). A veracidade da gravação foi confirmada pela família da mãe da criança, Abigail Luisa Ferrerira Felber.

YouTube Video

No áudio, que ele teria enviado a um familiar, ele diz: “guria, seja forte. Fiz uma loucurinha agora, tá? Aguenta o coração para o resto da vida. Atirei o Théo lá pra baixo da ponte agora.”

“Sem arrependimentos”

Tiago, que está preso, teria matado Théo para se vingar de mãe. Ele não aceitava o final do relacionamento com Abigail. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Daniel Severo, o pai revelou que sua intenção, inicialmente, era matar a ex-companheira e o atual namorado dela.

VEJA TAMBÉM: Filho acusado de matar a mãe se recusa a participar do julgamento em Estância Velha

Contudo, no último domingo (23), mudou de ideia e decidiu matar Theo.Na segunda-feira (24), o homem já havia tentato assassinar o menino por asfixia. Porém, não deu certo e do dia seguinte ele jogou a criança no rio para que se afogasse. Por conta da estiagem, o nível da água está baixo e Theo caiu sobre pedras no leito. Para o delegado, opai não demonstrou arrependimento pelo crime cometido contra o filho.

O menino foi sepultado na manhã desta quinta-feira (28), em Nova Hartz, no Vale do Sinos. 

CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER

Adicionar aos favoritos o Link permanente.