MANÍACO DA MOTO: Aumenta número de pedestres agredidas em menos de 1 hora no Vale do Sinos

O homem que abusou sexualmente de uma adolescente de 13 anos em Estância Velha e, minutos depois, atacou uma mulher de 32 anos em Novo Hamburgo teria feito mais uma vítima no fim da tarde de quinta-feira (27). A mulher de 39 anos voltava do trabalho, por volta das 18h45, quando foi assediada.

CLIQUE AQUI PARA FAZER PARTE DA COMUNIDADE DE NOVO HAMBURGO NO WHATSAPP

Segunda vítima do homem foi agredida na Rua Áustria, em Novo Hamburgo | abc+



Segunda vítima do homem foi agredida na Rua Áustria, em Novo Hamburgo

Foto: Arquivo pessoal

A vítima estava na Rua Áustria, no bairro hamburguense Petrópolis, onde mora, quando percebeu a aproximação de uma motocicleta que, à medida que chegava perto dela, desacelerava. Inicialmente, ela pensou se tratar de um conhecido e chegou a se virar para falar com ele. Contudo, quando a moto parou ao seu lado, o condutor a agrediu com um tapa nas nádegas e fugiu. Ela ficou com hematoma no local.

LEIA MAIS: MANÍACO DA MOTO: O que diz a Polícia sobre os ataques no Vale do Sinos

“Me assustei, fiquei perplexa. Achei que tinha sido uma tentativa de assalto”, conta. Segundo a mulher, havia muitas pessoas na rua no momento do assédio. “Os vizinhos também ficaram abismados. Foi tudo muito rápido.”

CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER

A vítima chegou a relatar a situação em um grupo dos moradores no WhatsApp, com a intenção de alertar sobre a falta de segurança na rua. Contudo, horas depois, uma vizinha contou sobre outros dois casos semelhantes e disse que ela poderia ter sido mais uma vítima do homem. 

As três mulheres relataram as mesmas características sobre o homem e a motocicleta que ele conduzia.

“Estou bem nervosa, bem traumatizada. Tu não sabe o que pode acontecer e a hora que pode acontecer. Estou tentando avisar o máximo de mulheres para que se cuidem, fiquem em alerta”, ressalta.

Outros dois casos

O primeiro crime aconteceu por volta das 18h30 no bairro Rincão dos Ilhéus, em Estância Velha, quando uma menina de 13 anos foi surpreendida por um motociclista, agredida e abusada em via pública. Após a interdição de moradores, que ouviram os gritos da vítima, o homem fugiu.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: “Ela está muito traumatizada”, conta mãe de menina de 13 anos abusada em via pública; moradora faz apelo

Quinze minutos depois, o mesmo homem teria assediado a segunda vítima na Rua Áustria, já em Novo Hamburgo.

Às 19h15, o terceiro caso foi registrado a pouco mais de um quilômetro do segundo ataque, desta vez na Rua União Sul-Americana, no bairro Rincão, também em Novo Hamburgo. Dessa vez, uma mulher de 32 anos foi abordada enquanto caminhava, em uma investida semelhante às anteriores. O criminoso invadiu a calçada e tentou obstruir a passagem da pedestre. A vítima reagiu e também foi agredida. Moradores das proximidades ouviram os gritos da mulher e, quando se aproximaram, o agressor fugiu novamente.

Os casos são investigados pela Polícia Civil. Até a publicação desta reportagem, o homem ainda era procurado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.