Minutos após uma menina de 13 anos ser atacada e abusada sexualmente por um motociclista no bairro Rincão dos Ilhéus, em Estância Velha, um caso semelhante foi registrado em Novo Hamburgo, na quinta-feira (27).
Foto: Arquivo pessoal
VÍDEO: “Ela está muito traumatizada”, conta mãe de menina de 13 anos abusada em via pública; moradora faz apelo
Desta vez, a vítima foi uma mulher de 32 anos que caminhava pela Rua União Sul-Africana, no bairro Rincão. O criminoso invadiu a calçada com a motocicleta e tentou obstruir a passagem da pedestre. Ao reagir, a mulher foi agredida pelo suspeito.
O ataque seguiu um padrão semelhante ao ocorrido em Estância Velha, onde a menina de 13 anos foi agredida com tapas e socos no rosto.
TRENSURB: Encaminhada solução para que elevadores e escadas rolantes voltem a funcionar em Novo Hamburgo
No caso de Novo Hamburgo, o criminoso desferiu um pontapé na vítima quando ela tentou fugir, causando sua queda. Quando a vítima se levantou, o criminoso pressionou-a contra um muro. A mulher conseguiu gritar por socorro, chamando a atenção de moradores do entorno, que saíram à rua para verificar a situação e prestar ajuda. Diante da aproximação das testemunhas, o agressor fugiu de moto.
- SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!
A polícia investiga se o mesmo homem que atacou a adolescente em Estância Velha também foi o autor da agressão em Novo Hamburgo. O crime em Estância Velha ocorreu por volta das 18h30, enquanto o ataque em Novo Hamburgo foi registrado às 19h15.
CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NA COMUNIDADE DO ABCMAIS NO WHATSAPP