Mariana Goldfarb teve muitas dificuldades para superar o fim de seu casamento com Cauã Reymond, anunciado pelo ex-casal em abril de 2023. A revelação foi feita pela própria nutricionista, que revelou ter ficado em “estado depressivo” na época.
“Eu me separei há um ano e meio. Acho que no ano passado eu tive um processo de estado depressivo. Eu não chamo de depressão, mas eu passei por tristezas muito, muito profundas”, afirmou, durante participação no podcast Almas Peregrinas.
Mais detalhes
Ainda durante o bate-papo, ela deu mais detalhes sobre o “luto”: “Sair do quarto era difícil, malhar parecia uma coisa quase impossível de ser feita. A gente se cobra para estar bem, linda, feliz, mas a gente tem o direito de se sentir bem”, desabafou.
Em seguida, ela revelou que tentou buscar ajuda na espiritualidade: “Eu já fiz de tudo, várias religiões. Não sou uma pessoa que tem uma religião fixa ou cartesiana. Sou muito aberta e confio muito na minha intuição. Aprendi muito. A duras penas, eu aprendi a saber o que é bom para mim”, garantiu.
E finalizou: “Eu me identifico mais. Eu fui buscar a ayurveda, para a prevenção e a longevidade. É uma limpeza do corpo”, encerrou ela, que já falou sobre relacionamento abusivo, sem citar o nome da pessoa que estaria envolvida no caso.