VÍDEO: “Nunca vi nada parecido”, conta mulher que recebeu pontapé de motociclista e conseguiu escapar de ataque

A mulher de 32 anos atacada por um motociclista em Novo Hamburgo na noite de quinta-feira (27) relatou os momentos de terror que viveu ao ser surpreendida pelo suspeito.

Diferentemente da menina de 13 anos violentada em Estância Velha, a mulher conseguiu escapar antes que o criminoso a abusasse sexualmente. O ataque aconteceu na Rua União Sul-Africana, às 19h15, no bairro Rincão. O endereço fica a um pouco menos de três quilômetros do primeiro caso, e a um pouco mais de um quilômetro do segundo, que envolveu agressão a outra pedestre, 39, na Rua Áustria.

VEJA O VÍDEO: “Ela está muito traumatizada”, conta mãe de menina de 13 anos abusada em via pública; moradora faz apelo

Mulher de 32 anos foi atacada pelo "maníaco da moto" na Rua União Sul-Africana, no bairro Rincão, em Novo Hamburgo, minutos após ataque a menina de 13 anos em Estância Velha | abc+



Mulher de 32 anos foi atacada pelo “maníaco da moto” na Rua União Sul-Africana, no bairro Rincão, em Novo Hamburgo, minutos após ataque a menina de 13 anos em Estância Velha

Foto: Arquivo pessoal

“Machuquei bastante as minhas pernas no tombo que caí quando ele [motociclista] me deu um pontapé. Foi bem complicado, bem assustador, porque nos meus 32 anos de vida, eu nunca vi nada parecido”, disse a vítima.

CICLONE: Confira até quando segue em alerta para tempestade no RS

A mulher conta que, inicialmente, pensou se tratar de um assalto. “Nunca fui assaltada, então até imaginei que seria. Mas assim que a moto se aproximou de mim, ele me chutou contra o muro. Quando caí, ele me pressionou com a moto. Fiquei pressionada entre o muro e a moto. Comecei a gritar por socorro”, explica.

TRENSURB: Encaminhada solução para que elevadores e escadas rolantes voltem a funcionar em Novo Hamburgo

Segundo a mulher, o motociclista até iniciou uma fuga, mas acabou voltando em sua direção. “Em alguns segundos, acho que ele se assustou porque eu não parava de gritar. Ele desceu um pedacinho da rua, e quando eu levantei para correr, olhei para trás e ele estava fazendo a volta novamente e vindo na minha direção”, recorda.

  • ENTRE NO CANAL DO ABCMAIS NO WHATSAPP

A vítima conseguiu escapar ao encontrar três vizinhos em frente a um prédio. “Foram eles [testemunhas] que me socorreram. Se não estivessem ali naquele momento, eu acho que teria acontecido [o abuso sexual]. Ele voltou na minha direção e a rua é vazia, a iluminação é fraca, estava bem escuro. O único mercado próximo já estava fechado, então não tinha movimentação de pessoas ou de carros. Graças a Deus aquelas pessoas estavam lá. Depois, eles me acompanharam até em casa e logo que cheguei, fui diretamente à delegacia para registrar o boletim de ocorrência”, explica.

O delegado Tarcísio Kalbach, da 1ª Delegacia de Novo Hamburgo, afirma que recebeu o boletim de ocorrência do ataque na Rua União Sul-Americana. “Estamos em busca das imagens e informações que possam colaborar na descoberta da autoria.”

Ouça relato

YouTube Video

Adicionar aos favoritos o Link permanente.