Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz se manifesta após absolvição. Veja

Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz apareceu pela primeira vez desde a anulação da sentaça do ex-lateral da Seleção Brasileira. O ex-jogador teve a condenção por agressão sexual anulada pelo Tribunal Superior de Justiça da Catalunha na manhã dessa sexta-feira (28/3).

Nas redes sociais, a modelo publicou um texto sobre as críticas que recebeu durante o processo de julgamento do marido. Veja:

Imagem colorida de joana sanz- mulher de Daniel Alves- Metrópoles

Leia o texto de Joana Sanz na íntegra:

Apontaram dedos, me insultaram, me ameaçaram e me perseguiram durante anos. Como se quem tivesse sido acusada fosse eu.

Apesar de tanto dano midiático/ público, sigo em pé, sem que falte trabalho para mim como tantos desejaram que acontecesse, fiel as minhas crenças e defendendo o que penso sem ser intoxicada pelos outros. 

Os convido a deixar de descarregar seu ódio em pessoas que não conhecem, que se eduquem, para não ter que morder a língua que às vezes envenena. Feliz vida. 

Anulação da sentença

A Justiça espanhola anulou as sentenças contra o ex-jogador do Barcelona sob a alegação de que as provas não eram suficientes para sustentar a culpa do ex-lateral da Seleção Brasileira no caso da suposta agressão sexual a uma jovem em uma boate em Barcelona, na noite de 31 de dezembro de 2022.

A decisão foi proferida pelo Tribunal Superior de Justiça da Catalunha. De forma unânime, os magistrados discordaram da condenação em primeira instância, argumentando que a sentença original apresentava “lacunas, imprecisões, inconsistências e contradições sobre os fatos, a avaliação jurídica e suas consequências”.

Com isso, todas as medidas cautelares contra Daniel Alves foram revogadas. A decisão foi assinada pelas magistradas María Àngels Vivas (relatora), Roser Bach e María Jesús Manzano, além do magistrado Manuel Álvarez.

Crise no casamento

Em janeiro deste ano, rumores de que o casamento de Daniel Alves e Joana Sanz estaria em crise começaram a circular na Espanha. A última aparição pública do casal foi em outubro do ano passado.

Também em outubro, Joana usou as redes sociais para afirmar que não se importa com a onda de críticas que recebe por seguir casada com Daniel. Na época, ele havia sido condenado a mais de quatro anos de prisão sob acusação de abuso sexual.

O casal se separou enquanto Daniel estava preso e decidiu retomar a relação no início de 2024, logo após o ex-jogador receber liberdade provisória.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.