MANÍACO DA MOTO: Suspeito de atacar mulheres é levado para hospital; entenda o caso

O homem suspeito de atacar três mulheres entre o fim da tarde e o início da noite de quinta-feira (27) em Estância Velha e Novo Hamburgo, no caso que ficou conhecido como “maníaco da moto”, foi localizado pela Brigada Militar em um apartamento do bairro Scharlau, em São Leopoldo, e levado para atendimento hospitalar no início da madrugada deste sábado (29).

  • SAIBA MAIS: Motoboys queimam moto do suspeito de atacar mulheres em Estância e Novo Hamburgo

Moto do suspeito de atacar mulheres foi queimada por motoboys no bairro Scharlau, em São Leopoldo | abc+



Moto do suspeito de atacar mulheres foi queimada por motoboys no bairro Scharlau, em São Leopoldo

Foto: Isaías Rheinheimer/GES-Especial

A Brigada Militar acessou o apartamento após um pedido de ajuda feito pela mãe do suspeito, que não mora no local. Ela informou que o homem de 24 anos teria avisado que estava com ferimento no pescoço. Os policiais acionaram então uma ambulância do Samu, que levou o suspeito para um hospital da região. O local exato do atendimento não é revelado por motivo de segurança, explica o capitão Tales Lunelli, comandante da 1ª Companhia e da Força Tática da BM em São Leopoldo.

LEIA TAMBÉM: Mapa mostra os locais dos ataques do maníaco da moto nesta quinta-feira

A remoção do suspeito pela ambulância do Samu foi por volta da 0h40 deste sábado (29). Cerca de uma hora antes, motoboys identificaram a moto que teria sido usadas nos crimes na garagem de um condomínio localizado no bairro Scharlau e invadiram o local.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DA COMUNIDADE DO ABCMAIS NO WHATSAPP

O veículo foi levado para a rua e incendiado em frente ao prédio. Os motoboys não conseguiram localizar o suspeito no momento da invasão. Vizinhos acionaram a Brigada Militar, que cercou o condomínio e deteve os motoboys. Eles foram liberados pela BM pouco antes das 2 horas deste sábado.

As características do veículo queimado pelos motoboys no bairro Scharlau batem com a descrição feita pelas vítimas do maníaco da moto, o que leva os policiais a suspeitarem que o homem levado para o hospital sob custódia no início da madrugada é mesmo o suspeito. A vítima que foi abusada em Estância Velha tem apenas 13 anos.

CONSIDERE ASSINAR O ABCMAIS E OS JORNAIS DO GRUPO SINOS; CLIQUE AQUI

A Polícia Civil já trabalha na investigação dos ataques e seus desdobramentos. A reportagem do ABCmais apurou que o homem morava sozinho na cobertura do edifício que teve a garagem invadida pelos motoboys. Ele teria se mudado para o prédio há cerca de meio ano.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.