Schultz lança 7 campanhas de vendas na convenção, confira

Rodrigo Rodrigues, diretor Comercial da Schultz (Ana Azevedo/M&E)

Rodrigo Rodrigues, diretor Comercial da Schultz (Ana Azevedo/M&E)

CURITIBA – A 17ª Convenção Schultz, realizada em Curitiba, iniciou neste sábado (29), com grande destaque para as campanhas de vendas. Ao todo, sete ações foram anunciadas para os agentes de viagens, com famtours para os maiores vendedores. Dentre os destinos contemplados estão Gramado, Rio Grande do Norte e Caribe.

“Essas ações servem para motivar os agentes que investiram seu tempo para estar aqui, aprendendo e fazendo networking. Eles voltam entusiasmados para suas cidades, oferecendo benefícios tanto para os passageiros quanto para eles mesmos”, disse Rodrigo Rodrigues, gerente comercial da Schultz.

Campanhas Schultz 2025

Gramado

A campanha de vendas para Gramado é realizada em parceria com os hotéis Monte Felice e vai até o final de abril, com embarques até dezembro deste ano. Os destaques de vendas participarão de um famtour com a Schultz Operadora, incluindo hospedagem, traslados e passeios, que ocorrerá de 15 a 19 de setembro.

Rio Grande do Norte

A campanha de vendas para o Rio Grande do Norte, realizada em parceria com o Costeira Palace Beach Resort, em Natal, vai até 30 de abril, com embarques até dezembro deste ano. Os destaques de vendas participarão de um famtour com a Schultz Operadora, incluindo hospedagem, traslados e passeios, que ocorrerá de 17 a 21 de agosto. O número de premiados será de 10 agentes de viagem, mais acompanhantes da Schultz.

Europamundo

A campanha anual exclusiva da Schultz Operadora para vendas da Europa Mundo oferece aos agentes que venderem 20 passageiros ao longo do ano uma viagem para o destino de sua escolha. A viagem terá duração de 8 dias, com datas flexíveis, podendo ser escolhidas a partir do próximo ano, exceto durante a alta temporada.

Caribe

A campanha para o Caribe inclui todos os hotéis da rede Playa Hotels & Resorts. Os agentes que venderem hospedagens com a Schultz Operadora ganharão automaticamente uma mochila personalizada. O período de vendas vai até o final de abril e o período de hospedagem é flexível, podendo ocorrer em qualquer data.

Hard Rock Hotels

A campanha exclusiva com a Schultz Operadora oferece um benefício direto ao viajante com preços promocionais. O período de vendas vai de 1º a 30 de abril, com hospedagem disponível em qualquer data. Os descontos variam conforme o hotel e a data, mas são sempre competitivos.

Bahia

A campanha em parceria com o Jardim Atlântico Beach Resort, em Ilhéus, inclui vendas até 30 de abril, com hospedagem até dezembro. Os destaques de vendas serão premiados com um famtour para o destino, que inclui hospedagem com meia pensão, traslados e passeios, com a viagem acontecendo de 11 a 15 de agosto. O número de premiados será de 10 agentes de viagem.

Paraná

A campanha para Foz do Iguaçu, em parceria com os hotéis Mabu, segue os mesmos moldes das demais campanhas de famtour. O período de vendas vai até 30 de abril, com embarques até dezembro. A viagem para os premiados acontecerá de 21 a 24 de setembro, com 10 agentes de viagem sendo premiados.

Promoções Especiais

CARRANI TOURS – Para a Itália, a Carrani Tours proporciona uma ação promocional com concessão de US$ 20 por cada venda de pacotes realizados até o dia 10 de abril.

JALAPÃO – O 100 Limites  Expedições oferece, em parceria com a Schultz, desconto de até R$ 400 em pacotes até o final de abril. Além disso, as promoções 5+1 e 11+1 garantem cortesia na compra de pacotes: ao vender 5 pacotes para a baixa temporada, o agente ganha uma cortesia; ao vender 11 pacotes para a alta temporada, o agente também recebe uma cortesia.

*O M&E viaja com proteção da GTA e apoio da Shift Mobilidade.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.