“Comemorei como um gol”: Camila Pitanga retorna à Globo após quase 10 anos

Após quase uma década afastada das novelas da TV Globo, Camila Pitanga retorna à emissora em uma participação especial na nova trama das 7, Dona de Mim. A atriz, que recentemente interpretou a vilã Lola em Beleza Fatal, da Max, viverá Ellen, uma mulher que enfrenta um câncer terminal e toma uma decisão que mudará o destino de sua filha. A novela tem estreia prevista para o dia 28 de abril.

Camila Pitanga recentemente interpretou a vilã Lola em Beleza Fatal, da Max | abc+



Camila Pitanga recentemente interpretou a vilã Lola em Beleza Fatal, da Max

Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Quando recebi o convite para estar na novela da Rosane [Svartman] e do Allan [Fiterman], eu comemorei como um gol! Eles são dois criadores que admiro e com quem estou amando conviver. Meu dia a dia é de um set de gravação harmonioso e mega astral!”, afirmou a atriz ao gshow.

Leia mais: Anvisa volta a liberar a venda da pasta Colgate Total Clean Mint

Na trama, Ellen é mãe de Sofia (Elis Cabral), que será criada por Abel (Tony Ramos). O empresário, dono de uma fábrica de lingerie, teve a vida salva por Ellen no passado e, ao descobrir a doença terminal da amiga, aceita a responsabilidade de cuidar da menina. Embora a personagem morra no início da história, ela continuará presente ao longo da novela por meio de flashbacks.

Escrita por Rosane Svartman, em parceria com Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho e Renata Sofia, Dona de Mim tem direção artística de Allan Fiterman, direção geral de Pedro Brenelli e produção de Mariana Pinheiro. A direção de gênero é assinada por José Luiz Villamarim.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.