Felipe Melo reage à demissão de Mano Menezes no Fluminense: “Demorou”

Após derrota para o Fortaleza por 2 x 0 na estreia do Brasileirão, o Fluminense anunciou a demissão do treinador Mano Menezes. Nas redes sociais, o ex-jogador do Tricolor de Laranjeiras Felipe Melo reagiu à decisão do Flu e afirmou que o clube demorou a dispensar o trabalho do comandante.

“Acho que o Mano Menezes deveria ter saído até antes. Respeito o profissional, respeito a todos e, por questão até de ética, não fiz os comentários pertinentes. Assim, não vou falar algumas coisas que vivi lá dentro, mas posso criticar o trabalho”, declarou Felipe Melo.

Veja o que o ex-jogador do Flu falou:

 

“E, por causa do trabalho, se eu tivesse a caneta, eu teria agradecido depois do jogo do Palmeiras no ano passado, no Brasileiro: ‘Muito obrigado, tchau’. E demorou, né? Todo mundo achou que não passaria do Carioca. Passou do Carioca, mas não passou da primeira rodada do Campeonato Brasileiro”, completou o ex-atleta do Flu.

A comissão técnica de Mano, composta pelos auxiliares Sidnei Lobo e Thiago Kosloski e o preparador físico Flávio Oliveira, também deixa o Tricolor. Auxiliar-técnico permanente, Marcão irá assumir a equipe do Flu de forma interina até a chegada de um novo técnico.

Mano Menezes estava no comando técnico do Fluminense desde julho de 2024. O treinador comandou o clube na luta contra o rebaixamento no campeonato do ano passado e acumulou 21 vitórias, 13 empates e 17 derrotas em 46 jogos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.