Humorista se pronuncia após denúncia de estupro contra o apresentador Otávio Mesquita

A comediante Juliana Oliveira utilizou as redes sociais para se manifestar publicamente pela primeira vez sobre a representação criminal que abriu contra o apresentador Otávio Mesquita. A ex-assistente de palco do programa The Noite, do SBT acusou o apresentador de estupro durante as gravações do show comandado por Danilo Gentili. “Não foi fácil! Tornar pública a minha dor e buscar justiça foi uma decisão difícil”, ponderou a humorista.

Na queixa, a defesa de Juliana alega que foi vítima de “atos libidinosos com emprego de força física”. Em imagens anexadas no processo, Mesquita entra no palco do programa de ponta-cabeça e é auxiliado pela então assistente de palco. Nesse momento, o apresentador toca em partes íntimas dela, que reage com tapas e chutes. O caso ocorreu em abril de 2016.

Caso aconteceu em um programa de abril de 2016 | abc+



Caso aconteceu em um programa de abril de 2016

Foto: Reprodução/SBT

“Neste momento, escolho o silêncio para me resguardar, organizar meus sentimentos, me afastar dos julgamentos da internet e encontrar apoio na minha família. Quando me sentir pronta, vou falar – não para aparecer, mas para encorajar outras mulheres a denunciarem qualquer tipo de abuso”, acrescentou Juliana.

Mesquita se defende

Também nas redes sociais, Mesquita se defendeu das acusações. Na postagem, o comunicador afirmou que está triste e definiu como caluniosa a denúncia da ex-assistente de palco do programa The Noite, no SBT. “Sinto muito se essa cena combinada com o elenco do programa foi mal interpretada”, afirmou Mesquita sobre o episódio.

“Olha que loucura isso. Eu demorei para entender tudo do que se tratava, no fim percebi que esta acusação era sobre uma brincadeira na abertura do programa do Danilo Gentili”, complementou o apresentador.

CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER

Em contato com o site g1, o MP-SP disse que representação foi protocolada no final dessa quinta-feira (27) e está sendo analisada pela promotoria de Justiça Criminal de Osasco, na Grande SP. O SBT também foi procurado, mas não respondeu até a última atualização desta matéria. 

YouTube Video

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.