Executiva do Grupo Voetur participa de evento anticorrupção da ONU, em Paris

Ana Paula de Sá, sócia-diretora da empresa, foi uma das brasileiras presentes no fórum internacional promovido pelo Pacto Global da ONU e ICC Brasil (Divulgação/Voetur)

Ana Paula de Sá, sócia-diretora da empresa, foi uma das brasileiras presentes no fórum internacional promovido pelo Pacto Global da ONU e ICC Brasil (Divulgação/Voetur)

A sócia-diretora do Grupo Voetur, Ana Paula de Sá, participou da 2ª edição do evento “Integrity & Business in Brazil: Promoting Trust and Cooperation”, promovido pelo Pacto Global da ONU – Rede Brasil e pela ICC Brasil (Comitê Brasileiro da Câmara de Comércio Internacional). O encontro, que aconteceu na terça-feira (25), em Paris, França, antecedeu o Fórum Global Anticorrupção e Integridade da OCDE, em 26 e 27 de março.

O evento reuniu líderes dos setores público, privado e da sociedade civil para debater os avanços do Brasil no combate à corrupção, seu papel na presidência do G20 e B20, e como o setor empresarial pode fortalecer a credibilidade do País no exterior, atraindo investimentos e fomentando negócios sustentáveis.

A Voetur Turismo, uma das 12 empresas do Grupo Voetur, é membro do Pacto Global da ONU desde abril de 2023 e integrante da Plataforma Anticorrupção. A empresa está engajada na adoção das melhores práticas internacionais e na promoção de uma cultura de tolerância zero a subornos e irregularidades.

“Queremos fortalecer políticas de integridade em todas as empresas do Grupo, por isso, participar deste debate global é essencial para trazer insights que nos ajudem a aprimorar nossos processos e reforçar a confiança de nossos stakeholders”, afirma Ana Paula.

Com a ida ao evento, o Grupo pretende incorporar novas práticas de governança corporativa e transparência em seus processos, alinhando estratégias que reforcem o compromisso anticorrupção da empresa, incluindo a adoção de políticas antissuborno e tolerância zero em relação à corrupção.

“Esta experiência nos permitiu o alinhamento às melhores práticas globais em compliance e integridade, com as principais autoridades do setor público e privado. Estamos não apenas comprometidos com a implementação desses aprendizados em nossa operação, mas também em compartilhar esse conhecimento com toda nossa cadeia de parceiros”, finaliza a executiva.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.