Aroldo Schultz reitera transparência com o trade em novo comunicado sobre disputa judicial com a TZ Viagens

Aroldo Schultz, prorpietário da operadora (Divulgação_Schultz)

Aroldo Schultz, fundador das empresas do Grupo Schultz (Divulgacão/Schultz)

Como divulgado pelo MERCADO & EVENTOS, no último dia 29,  Aroldo Schultz, fundador do grupo que carrega seu nome e do qual a TZ Viagens fazia parte, está em disputa judicial com Paulo Manuel, CEO da TZ, pelas ações repassadas em um acordo não fortuito. Após a réplica do ex-sócio, o fundador da marca procurou o M&E para reiterar sua mensagem ao mercado.

  • Aroldo Schultz expõe Conflito Judicial com sócio da TZ Viagens “perdi o controle”
  • Na íntegra: confira a petição da Schultz para retomar o controle da TZ Viagens
  • TZ Viagens X Schultz: bloqueio de bens e ação milionária, veja documentos

Confira a seguir, na íntegra:

COMUNICADO AO JORNAL MERCADO & EVENTOS

“Com relação à matéria “TZ Viagens X Schultz: bloqueio de bens e ação milionária, veja documentos”, publicada há pouco e na qual fomos citados, cumpre-nos reforçar que a decisão de apresentar os fatos aos agentes de viagens, no último dia 29/3 e durante a XVII Convenção da Schultz Operadora, é uma resposta direta à relação de transparência e confiança que mantemos com esses parceiros.

A partir deste momento, toda e qualquer informação adicional pode ser obtida por via legais e de acesso público, sem que haja, de nossa parte, interesse de instrumentalização dos meios de comunicação do trade turístico, com os quais também mantemos uma relação de transparência.

Aroldo Schultz”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.