Avião volta a Bali após passageira tentar abrir porta durante voo sobre Oceano Índico

Um voo da aérea australiana Jetstar, com mais de 200 passageiros a bordo, foi forçado a retornar ao aeroporto de Bali, na Indonésia, após uma passageira tentar abrir a porta da aeronave enquanto sobrevoava o Oceano Índico. O incidente ocorreu na noite de segunda-feira (31), conforme informou a companhia.

Em comunicado, a Jetstar confirmou que a aeronave voltou a Denpasar após um “passageiro disruptivo” tentar abrir uma das portas do avião e se comportar de forma abusiva em relação à tripulação. A passageira foi removida do voo pelas autoridades locais assim que a aeronave pousou.

Leia mais: Brasileiro tenta abrir porta de avião durante voo vindo de Paris e é preso

Relatos nas redes sociais afirmam que uma mulher na parte de trás do avião tentou levantar a alça da porta, antes que um sinal de alerta acionasse a equipe de bordo. Dados do site de rastreamento de voos Flightradar24 indicam que a aeronave fez o retorno cerca de uma hora após a decolagem.

Leia mais: Vídeo: passageiro atrasado entra na pista para impedir decolagem de avião da Latam

A Jetstar ressaltou que a segurança e o bem-estar de seus clientes e da tripulação são suas principais prioridades e agradeceu à equipe pela forma como lidou com a situação. A companhia também afirmou que comportamentos inaceitáveis não serão tolerados em seus voos.

The post Avião volta a Bali após passageira tentar abrir porta durante voo sobre Oceano Índico appeared first on InfoMoney.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.