Falta de energia elétrica ainda atinge mais de 140 mil pontos do Rio Grande do Sul

As tempestades que atingiram o Rio Grande do Sul no fim da segunda-feira (31) causaram falta de luz em diversos pontos. Na noite de segunda, eram mais de 300 mil. Na manhã desta terça-feira (1º), mais de 140 mil clientes seguiam sem energia elétrica.

Árvore caída no  Nossa Senhora das Graças, em Canoas | abc+



Árvore caída no Nossa Senhora das Graças, em Canoas

Foto: Arquivo pessoal

Na área da RGE, eram 26 mil, segundo atualização das 7 horas. Já na área da CEEE Equatorial eram 117 mil consumidores afetados, de acordo com a atualização das 8h26. 

ENTRE NA COMUNIDADE DO ABCMAIS NO WHATSAPP

RGE

A RGE informa que o temporal desta segunda “causou danos na rede elétrica, impactando o fornecimento de energia”. A região metropolitana é a mais afetada, principalmente o município de Canoas.

A empresa alerta que a população “deve ficar longe de fios partidos ou galhos de árvores que estejam caídos sobre a rede elétrica”. 

Canais de atendimento:

SMS: Envie mensagem com o SEU CODIGO (que consta na conta de energia elétrica) para o número 27350.
WhatsApp: (51) 9 9955.0002
Site: www.rge-rs.com.br
App: CPFL Energia (disponível para Android e iOS)
Call Center: 0800 970 0900.

CEEE Equatorial

Equipes da CEEE Equatorial restabelecem energia para 143 mil clientes após forte temporal em Porto Alegre e região metropolitana. O evento climático ocorreu no final da tarde de segunda-feira (31), trazendo rajadas de vento de até 111 km/h na região do aeroporto Salgado Filho, resultando na queda de árvores e danos à rede elétrica.

Canais de atendimento:

Central de Atendimento 0800 721 2333;

WhatsApp/Clara (51) 3382 5500;

Agência Virtual, no www.equatorialenergia.com.br;

APP Equatorial Energia, disponível na loja de aplicativo Android e iOS

Adicionar aos favoritos o Link permanente.