Lutador desfalca UFC México e detona o país: “Buraco de m***”

Às vésperas da participação realização do UFC México, realizado no sábado (29/3), Joe Pyfer foi vetado de competir pela comissão médica. Ele teve luta contra Kelvin Gastelum retirada do card. Nas redes sociais, o lutador se pronunciou com fala polêmica sobre o país onde foi realizado o evento.

“Fui jantar em um lugar que era supostamente confiável, nem bebi a água de lá. E sim, algumas horas depois tive diarreia. Acho que caguei umas 11 vezes. Fui de 94 kg, já que estava hidratando, para 88 kg na manhã seguinte, e com uma poça onde estava dormindo. Tive febre, náusea, vômito, dor no estômago”, escreveu Pyfer.

“E o médico, assim como eu, não achou inteligente lutar dessa maneira. Não ligo se é ofensivo para vocês, eu nunca mais volto para aquele país. Fiz tudo certo e ainda assim fiquei doente. Algumas pessoas estão dizendo que não foi a comida, alegando que fiquei mal com a altitude. Se é isso que altitude é, foda-se esse país. Nunca mais luto lá. Buraco de merda. Não volto e não ligo se é ofensivo. Não são vocês que estão lutando. Chupem minhas bolas”, completou Joe.

A luta entre Joe Pyfer e Kelvin Gastelum fazia parte do card principal do UFC México. O americano se desculpou com Kelvin por ser obrigado a se retirar do combate, mas deixou as portas abertas para que o combate seja remarcado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.