CVC Corp une seus maiores produtos preferenciais e lança roteiro ainda mais exclusivo

20250402 172027 CVC Corp une seus maiores produtos preferenciais e lança roteiro ainda mais exclusivo

Pedro RIbeiro, diretor de marketing e vendas da Vila Galé Hotéis, entre Paula Rorato e Nathalia Pacheco, da CVC Corp (Beatriz do Vale/M&E)

BEJA – Nesta quarta-feira (2), durante o Summit Trend em Portugal, a CVC Corp anunciou mais um produto exclusivo para seus clientes, que surgiu da junção dos dois maiores produtos preferenciais CVC: o “Circuitos Conquistas + Vila Galé“, no país europeu, para uma nova experiência única, que vai funcionar da seguinte maneira:

• roteiros privatizáveis com guia motorista;

• mínimo de dois passageiros e máximo de seis por carro;

• acomodações em hotéis Vila Galé;

• saídas quinzenais a partir de junho de 2025.

“Nossa estratégia do último ano para esse é reforçar muito a nossa contratação direta, que já é a forma que nós trabalhamos. Fizemos uma aposta muito grande em formular novos circuitos, então temos a venda do FIT e a do circuito europeu”, disse Paula Rorato, diretora de produtos internacionais da CVC Corp.

APOSTA EM PORTUGAL

Em 2024, Portugal registrou uma retração de mercado. De acordo com números oficiais do governo português, a queda foi entre 5 a 10%.

“Agora nós nos unimos com a TAP e o Visit Portugal para trazer Portugal mais consolidado. Queremos que os brasileiros conheçam as facetas deste país”, disse Nathalia.

“Comparado ao mesmo período do ano passado, 2025 já demonstra uma recuperação, que está no patamar de 5 a 10% de crescimento, graças ao aumento da capacidade aérea e ao retorno de operações como Porto Alegre, por exemplo”, completou Paula.

Com uma grande diversidade turística, seja na área cultural, religiosa, histórica ou gastronômica, tendo se posicionado também na área de compras, a CVC Corp tem apostado em destinos portugueses, que vão além da capital Lisboa. Desde o ano passado, a marca já estava focada no desenvolvimento de novos roteiros para explorar o interior com venda de pacotes exclusivos, que até então eram voltados apenas para visitação, mas agora tem a parte de hospedagem.

“Nós temos extensões para explorar Madeira, Açores e locais mais no interior, principalmente nas aldeias históricas, nas partes mais específicas da cultura portuguesa, que estão entre o centro e norte de Portugal”, complementou Nathalia Pacheco, gerente de produtos Europa da CVC Corp.

Circuitos privatizáveis

São roteiros privatizáveis, de dois a seis passageiros por Portugal, ficando apenas no Vila Galé, mais voltado para a família e com o intuito de atrair novos clientes, mas também de trazer o repeater para uma nova experiência no destino.

“Fizemos um roteiro igual ao circuito que estamos acostumados, mas esse é totalmente privativo e só utilizando a rede Vila Galé. Criamos roteiros fazendo as combinações da Hotelaria de Vila Galé, que tem mais de 30 hotéis pelo país. É uma diversificação bem grande em produtos conforto, tanto na parte de hoteiraria, tanto na parte de circuitos, roteiros privativos e serviços”, disse Nathalia.

São dois roteiros exclusivos: um sai de Lisboa e vai mais para a região do Alentejo, e o outro, também saindo da capital e vai para o norte de Portugal, passando por Douro, onde tem com produção de vinho, e termina em Braga, onde estão diversos ornamentos espetaculares.

“A ideia é realmente dar um serviço mais personalizado, mais cuidadoso, diferenciado e de qualidade em hotéis menores ao mesmo tempo em que mostramos o que é o interior de Portugal. Um roteiro que inclui as noites de hotel, que varia conforme o programa entre 4 e 6 hotéis, café da manhã e toda a parte de serviços terrestres oferecidos pela CVC”, contou Pedro Ribeiro, diretor de marketing e vendas da Vila Galé Hotéis.

Veja abaixo os roteiros disponíveis do novo produto

• Lisboa, Alentejo, Douro e Braga, com Vila Galé Hotéis

• Lisboa, Douro, Elvas e Beja, com Vila Galé Hotéis

PARCERIA CVC E VILA GALÉ

O Grupo CVC é um canal muito importante para atrair brasileiros a rede Vila Galé. “É um mercado primordial para nós. São 11 hotéis, que em breve serão 13, o que fortalece ainda mais a marca”, enfatizou Pedro Ribeiro.

O Brasil está entre os turistas que mais visitam Portugal. E para se manter ainda mais em evidência, a rede tem trabalhado para estreitar este relacionamento com o mercado brasileiro. Realizar o Summit Trend 2025 é um exemplo deste trabalho.

Convenção anual de vendas da Trend

É a primeira vez que o Grupo consegue fazer um evento reunindo todos os “Visits”. São sete no total. “É muito satisfatório ver essa aliança, onde estão todos presentes”, enfatizou Paula.

“Inclusive fizemos uma campanha de venda para os agentes da Trend, onde 20 pessoas, após o Summit, vão explorar os Açores e a Ilha da Madeira, para conhecer um outro lado de Portugal”, completou Nathalia.

Foram dois anos de trabalho em conjunto entre as equipes comerciais do Vila Galé do Brasil e de Portugal, com a Trend e com a CVC para realizar o Summit. “Realmente este evento vai nos trazer uma notoriedade em termos de produtos em Portugal, que é muito importante para conseguirmos vender mais, porque estes agentes de viagem serão os parceiros que vão promover os nossos hotéis no Brasil”, pontuou Pedro.

Novas unidades da rede

Dois hotéis serão inaugurados ainda este ano no Brasil. Um em Ouro Preto (MG) e o outro em Belém (PA) a tempo para a realização da COP30. A previsão é que seja na primeira semana de outubro. Com isso, a rede Vila Galé somará um total de 49 hotéis (atualmente 47 pelo mundo, sendo 11 em território brasileiro).

*O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA

Adicionar aos favoritos o Link permanente.