Gol anuncia renúncia de diretor financeiro e CEO assume cargos interinamente

(Divulgação/Gol)

A companhia não detalhou os motivos da saída do executivo nem indicou um substituto definitivo para os cargos (Divulgação/Gol)

A companhia aérea Gol (GOLL4) informou, na noite da última terça-feira (1º), a renúncia de Eduardo Guardiano Leme Gotilla aos cargos de diretor vice-presidente Financeiro e diretor de Relações com Investidores. Em comunicado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa anunciou que Celso Guimarães Ferrer Junior, atual diretor-presidente, assumirá interinamente as funções deixadas por Gotilla.

A companhia não detalhou os motivos da saída do executivo nem indicou um substituto definitivo para os cargos. A transição ocorre em um momento em que a Gol enfrenta desafios financeiros e negociações no setor aéreo.

“A administração da Gol segue comprometida com a continuidade operacional e financeira da empresa”, informou a companhia no documento enviado à CVM.

Ferrer Junior está à frente da Gol desde julho de 2022 e acumulará as novas funções até a definição de um novo diretor financeiro e de relações com investidores. A empresa não divulgou prazos para essa transição.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.