Grávida de Gabriel Jesus, Raiane Lima lamenta desconfortos da gestação

A influenciadora Raiane Lima, que espera de seu segundo filho com o jogador Gabriel Jesus, usou as redes sociais para fazer um desabafo. Grávida de sete meses, ela afirmou que é alvo de comentários maldosos e que, por isso, prefere não compartilhar momentos de sua gestação. Ela também comentou sobre as dores e desconfortos que vem sentindo.

“Gente infeliz”

Raiane Lima, que já é mãe de Helena, de 2 anos, disse que recebe mensagens negativas envolvendo a gravidez e até mesmo ataques contra os filhos. “As vezes penso em compartilhar aqui um pouquinho de nossas vidas, da gestação, filha, mas logo desisto. Quando vejo gente infeliz a todo momento palpitando em tudo negativamente, desejando o mal, sendo malvados com crianças inocentes, não dá”, disse.

Em outra postagem, a influenciadora se declarou a Gabriel Jesus e falou dos desconfortos que vem sentindo durante a gestação. “Só nos sabemos o quanto oramos, tentamos e esperamos esse baby. Você é o melhor companheiro da vida (…) Você é amigo, amoroso, e é participante em tudo. Escolhemos juntos ter mais filhos, aumentar a família”, começou.

6 imagens

Gabriel Jesus e esposa, Raiane Lima, posam sorridentes após mais um jogo
Gabriel Jesus e Raiane Lima
Gabriel Jesus e esposa, Raiane Lima posam juntos para as redes sociais
1 de 6

2 de 6

3 de 6

Gabriel Jesus e esposa, Raiane Lima, posam sorridentes após mais um jogo

Instagram/Reprodução

4 de 6

Gabriel Jesus e Raiane Lima

Reprodução

5 de 6

Gabriel Jesus e esposa, Raiane Lima posam juntos para as redes sociais

Instagram/Reprodução

6 de 6

Justin Setterfield/Getty Images

Desconfortos

Em seguida, ela comentou das dores que sente na sua segunda gestação. “Eu não estou reclamando da gestação, jamais! Pelo contrário, estou ciente do processo, das dores, riscos, cuidados e também da responsabilidade que teremos pela frente com nossos filhos. Não é apenas colocar uma criança no mundo porque o pai quer, é uma vida”, comentou.

“Diferente de muitas mulheres, infelizmente tive/tenho sintomas que não são agradáveis de sentir, e eu já aceitei isso quando decidi engravidar. Não tem como falar que sentir dor ou desconforto é legal, mas é o processo, e para mim está sendo assim. E tá tudo bem”, reforçou a influenciadora.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.