Marina Sena se pronuncia após ser chamada de “subcelebridade”

A cantora Marina Sena, que lançou recentemente o álbum Coisas Naturais, concedeu entrevista e rebateu após ser chamada de “subcelebridade”. Nas redes sociais, muita gente elogiou a famosa como artista, no entanto, criticou certas atitudes de sua vida pessoal, como o namoro com Juliano Floss, por exemplo. Ela rebateu os comentários maldosos e disse que gosta de viver sua vida em “plenitude” e “liberdade”.

Subcelebridade

“Não tem o que fazer. É melhor ser uma artista tentando ser sub, do que uma sub tentando ser artista, né?”, debochou a cantora em entrevista ao Estadão. “E também né, o que tem a ver né gente? Se você vir qualquer artista que você é fã, veja a vida pessoal desse artista pra ver se você vai [continuar a] ser fã desse artista”, seguiu a cantora.

Marina Sena ressaltou ainda que viver a vida pessoal com tranquilidade é essencial para que os artistas mantenham sua essência. “Ele [artista] está vivendo as próprias coisas, até pra ele continuar sendo criativo, ele não pode permitir que o outro regule a vida dele. Porque, a partir do momento que o criativo entende que tem alguém regulando a vida dele, isso bloqueia a criatividade dele”, completou.

6 imagens

Marina Sena e Juliano Floss posam juntos durante passeio

Marina Sena e Juliano Floss posam abraçados no rio
Marina Sena e Juliano Floss posam em clima de romance
Marina Sena e Juliano Floss passeiam de barco
Marina Sena
1 de 6

Marina Sena

Reprodução

2 de 6

Marina Sena e Juliano Floss posam juntos durante passeio

Instagram/Reprodução

3 de 6

Marina Sena e Juliano Floss posam abraçados no rio

Instagram/Reprodução

4 de 6

Marina Sena e Juliano Floss posam em clima de romance

Instagram/Reprodução

5 de 6

Marina Sena e Juliano Floss passeiam de barco

Instagram/Reprodução

6 de 6

Marina Sena

Instagram/Reprodução

A cantora disse que busca viver a vida com “liberdade” e “felicidade”. “Pra mim, é impossível viver com base nas expectativas do outro sobre mim, sobre minha vida pessoal, porque eu dependo da minha naturalidade para ser a artista que as pessoas esperam que eu seja. Se eu não fizer esse movimento de viver a minha vida com plenitude, felicidade, tranquilidade e liberdade, eu não vou conseguir fazer uma música”, encerrou.

Deboche?

Uma das canções presentes em Coisas Naturais, novo disco de Marina Sena, tem gerado grande repercussão nas redes sociais. O motivo é que um trecho da música Desmistificar foi interpretado por internautas como uma indireta para Vivi Wanderley, ex-namorada do influenciador Juliano Floss, atual companheiro da cantora.

O trecho da música diz: “Ali, na praça do coqueiro, a gente passava o dia inteiro. Ali, naquela esquina, você com aquela menina, até bonitinha, mas tinha cara de santinha, não era das minhas. Agora que ‘cê ‘tá solteiro, vou te mostrar todo o tempero, toda essa malícia”.

Um comentário dizia: “Escutando uma música que amei do álbum da Marina Sena e pensando como uma música tão bafo é uma indireta pra VIVI e que o bofe que ela tá louca atrás é o Juliano Floss”. Outros também se manifestaram com frases como: “A Marina Sena MATOU a Vivi ex do Juliano Floss”, referenciando a suposta indireta.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.