Novo Hamburgo anuncia a volta do meio-campista Clayton, formado na base do Noia

O Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) anunciou na noite desta quarta-feira o sexto reforço para a disputa do Campeonato Gaúcho A2. O nome da vez é o do meia Clayton da Rosa Peixoto, de 33 anos. Ele é oriundo da Base Anilada e retorna ao Novo Hamburgo após 13 anos. Em 2012, o jogador se transferiu do Noia para o Palmeiras.

Meia Clayton tem 33 anos | abc+



Meia Clayton tem 33 anos

Foto: Divulgação/ECNH

Na carreira, acumula passagens por Juventude, Sport-PE, Criciúma-SC, São José e Botafogo-PB, onde, em 2019, marcou 14 gols e conquistou o título do Campeonato Paraibano. Seu último clube foi a Portuguesa-RJ.

”A expectativa é gigante, estou muito feliz em estar voltando onde comecei no futebol, para clube que me abriu as portas. Espero poder ajudar o Novo Hamburgo a voltar à elite do futebol gaúcho, onde ele merece estar. Vamos em busca do acesso”, disse o jogador em nota publicada pelo clube.

Outros reforços

Com a proximidade da estreia na Divisão de Acesso, o Noia vem apresentando os primeiros nomes para integrar o elenco comandado pelo treinador Daniel Franco. O primeiro reforço anunciado pelo Novo Hamburgo foi o meio-campista campo-bonense Mateus Norton.

Na sequência, o clube fechou com o zagueiro Pablo, campeão gaúcho pelo clube em 2017, com o lateral Henrique Ávila, com volante Jhonata Lima e também com o goleiro Omar.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.