U.S.Travel lidera esforço no congresso americano para transformar o sistema de viagens dos EUA

Objetivo é preparar o país para grandes eventos globais, como a Copa do Mundo de 2026 (Reprodução/David Mark/Pixabay)

Objetivo é preparar o país para grandes eventos globais, como a Copa do Mundo de 2026 (Reprodução/David Mark/Pixabay)

Quase 400 membros da Associação de Viagens dos Estados Unidos (U.S Travel) estão em Washington, D.C., nesta semana, para o principal evento legislativo da indústria de viagens, com o objetivo de se reunir com membros do congresso americano e defender mudanças políticas urgentes para modernizar o sistema de viagens americano.

Durante o Destination Capitol Hill, da U.S. Travel, a associação reconheceu os Senadores Jerry Moran (R-KS) e Gary Peters (D-MI), e os Deputados Mario Diaz-Balart (R-FL) e Kathy Castor (D-FL) por sua liderança no trabalho em prol de um sistema de viagens moderno, seguro e integrado.

Enquanto o país se prepara para sediar grandes eventos globais, como a Copa do Mundo de 2026 e as Olimpíadas de 2028, esses legisladores defendem políticas que fortalecerão a infraestrutura e experiência do viajante durante esses campeonatos.

“O processo de viagem atual apresenta desafios significativos tanto para viajantes domésticos quanto internacionais”, disse Geoff Freeman, presidente e CEO da U.S. Travel.

“Os Senadores Moran e Peters, e os Deputados Diaz-Balart e Castor estão liderando o esforço para garantir que a experiência de viagem americana se torne uma jornada de alta tecnologia e integrada — onde as filas de triagem sejam substituídas por biometria de passagem, os processos alfandegários sejam simplificados e a segurança permaneça uma prioridade máxima”, adiciona.

“Sua liderança é crucial enquanto nos preparamos para receber milhões de visitantes para os maiores eventos globais da década. Sem ação imediata, os EUA correm o risco de pontos de entrada sobrecarregados, atrasos massivos e viajantes frustrados — impactando tanto nossa economia quanto nossa reputação global.”, justifica.

No mês passado, a U.S. Travel lançou uma campanha nacional delineando os passos críticos que a Administração e o Congresso devem tomar para garantir que os EUA permaneçam líderes mundiais em viagens. O plano estabelece recomendações políticas essenciais para:

  • Estabelecer a liderança da Casa Branca para exibir o país em eventos de destaque;
  • Processar vistos de forma eficiente e segura para a Copa do Mundo de 2026;
  • Desenvolver o processo de triagem aeroportuária mais avançado e seguro do mundo, fazendo um investimento histórico em tecnologia de segurança;
  • Criar fronteiras aeroportuárias fortes, modernas e eficientes para manter a América segura e o movimento global de viagens.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.