Homem é morto a facadas em frente ao Parque Ecológico do Tietê em SP

São Paulo — Um homem de 37 anos foi morto a facadas na noite dessa quarta-feira (2/4), após ter o celular roubado em área próxima ao Parque Ecológico do Tietê, na Via Parque, zona leste de São Paulo. Segundo testemunhas, a vítima saiu de uma trilha no meio do matagal gritando que havia sido assaltada por um suspeito armado com faca, antes de cair morta no chão.

Populares indicam que o homem estava caminhando em direção à Estação Engenheiro Goulart, das linhas 12-Safira e 13-Jade, que fica à 200 metros do parque, quando foi abordado pelo assaltante. Ao sair da mata, o indivíduo apresentava ferimentos de facadas nos braços e pernas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o homem morreu no local. A Polícia Militar (PM) também compareceu no endereço, onde foi informada que o assassinato estaria escondido na área de mata.

Roupas sujas de sangue

Com a ajuda do helicóptero da PM, as buscas identificaram um suspeito, de 41 anos, dentro da mata, com as mãos e roupas sujas de sangue. Questionado pelos policiais, o assassino negou o crime, mas foi conduzido a delegacia para prestar depoimento.

Após avaliação do sistema da polícia, foi constatado que o suspeito possui diversos antecedentes criminais. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele foi preso em flagrante e o caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) na Delegacia da Ponte Rasa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.