Juju Salimeni no BBB? Musa fitness fala sobre participação no reality

A influenciadora Juju Salimeni, ex-assistente de palco do Pânico e que atualmente comanda um podcast, usou as redes sociais para falar se toparia participar da próxima edição do Big Brother Brasil. A famosa, no entanto, afirmou que não gosta de se envolver em confusão, e por conta disso, poderia ser uma das “plantas” do reality show da Globo.

“Ia ser planta”

Juju Salimeni usou os stories do Instagram para responder perguntas dos seguidores e comentou se aceitaria um convite da Globo. “Gente, eu não iria sabe por que? Eu ia ser muito planta. Ia ser a planta da casa. Eu só iria dormir. Eu não tenho paciência com pessoas. As pessoas iam chegar com os dramas, querendo brigar. Eu ia falar: ‘tá bom, deixa. Não tenho paciência. Eu iria ignorar’”, afirmou.

A influenciadora seguiu, dizendo que não gosta de entrar em confusão. “Eu sou muito plena na minha paz. Ninguém tira minha paz. Aí eu não iria fazer nenhuma diferença. Não ia ter graça. Eu não ligo. To na minha. Eu não ia poder treinar e fazer minha dieta. Então, não cabe. Gosto da minha rotina. Não tenho paciência”, reforçou.

6 imagens

Juju Salimeni

Juju Salimeni participa do MasterChef e brinca: "Minha refeição livre"
Juju Salimeni
Juju Salimeni com o maiô que foi criticado pelos internautas
Juju Salimeni
1 de 6

Juju Salimeni volta à academia após crise de pânico: “Apreensão”

Reprodução/Instagram

2 de 6

Juju Salimeni

3 de 6

Juju Salimeni participa do MasterChef e brinca: “Minha refeição livre”

Divulgação

4 de 6

Juju Salimeni

Instagram/Reprodução

5 de 6

Juju Salimeni com o maiô que foi criticado pelos internautas

6 de 6

Juju Salimeni

Foto: Instagram/Reprodução

Feliz?

A famosa também usou as redes sociais para responder se, hoje em dia, se considera mais feliz do que na época em que trabalhava no Pânico na TV. A musa fitness foi uma das panicats, assistentes de palco da atração. “Com certeza, a Juju de hoje é mais muito mais feliz do que a Juju da época do Pânico”, começou.

“As mulheres que estão acima dos 35, 40 anos eu acho que vão concordar comigo: a maturidade traz uma segurança, uma confiança, que a mulher muito nova não tem. A experiência traz uma plenitude, uma calma, uma autoconfiança, e isso deixa a mulher mais bonita de dentro pra fora. Então, claro que eu era feliz naquela época, mas eu era uma menina, com muitas dúvidas, então, é diferente. Hoje eu sou muito mais feliz e bem-resolvida”, reforçou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.