Musk pode ficar “o tempo que quiser”, mas vai querer voltar aos negócios, diz Trump

O presidente Donald Trump ofereceu um novo endosso ao conselheiro Elon Musk nesta quinta-feira, em meio a críticas ao projeto do bilionário de reduzir o tamanho do governo. Trump afirmou que Musk pode permanecer “o tempo que quiser”, mas eventualmente retornará aos seus negócios. “Elon é fantástico”, declarou Trump a jornalistas a bordo do Air Force One, enquanto se dirigia à Flórida para um fim de semana prolongado.

Como CEO da Tesla e da SpaceX, Musk tem enfrentado críticas por liderar uma revisão da burocracia dos EUA, que resultou na demissão de milhares de servidores públicos. Recentemente, surgiram notícias sugerindo que Musk poderia se afastar do lado de Trump em breve, embora não esteja claro se isso acontecerá antes do término de seu mandato de 130 dias como funcionário especial do governo, previsto para o final de maio.

Trump reiterou que Musk pode ficar “o tempo que quiser”. “Ele ficará por um período determinado e, em seguida, voltará a se dedicar integralmente aos seus negócios. Mas ele está realizando um trabalho excepcional”, afirmou Trump. Ao ser questionado sobre quanto tempo Musk permanecerá, Trump respondeu: “Acho que alguns meses”.

The post Musk pode ficar “o tempo que quiser”, mas vai querer voltar aos negócios, diz Trump appeared first on InfoMoney.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.