O encontro de Eduardo Bolsonaro com aliado de Trump alvo de Moraes

Autoexiliado nos Estados Unidos, o deputado licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) se reuniu na quarta-feira (2/4) com Jason Miller, um dos conselheiros do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

O encontro ocorreu no mesmo dia em que Trump anunciou uma tarifa de 10% sobre produtos brasileiros importados pelos Estados Unidos. O youtuber bolsonarista Paulo Figueiredo também participou do encontro.

3 imagens

Eduardo Bolsonaro, Paulo Figueiredo e Jason Miller

Dos EUA, Eduardo Bolsonaro atacou o STF, Moraes e Paulo Gonet
1 de 3

O filho de Jair Bolsonaro (PL) tem sido um dos principais articuladores entre a oposição do Brasil e congressistas dos EUA críticos de Moraes

Divulgação/Eduardo Bolsonaro

2 de 3

Eduardo Bolsonaro, Paulo Figueiredo e Jason Miller

Reprodução

3 de 3

Dos EUA, Eduardo Bolsonaro atacou o STF, Moraes e Paulo Gonet

Reprodução/YouTube

Miller é dono da rede social americana Gettr. Em 2021, ao visitar o Brasil para promover a plataforma, o conselheiro de Trump se encontrou com Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada.

Ao tentar deixar o Brasil, Miller foi interrogado pela Polícia Federal no aeroporto de Brasília por ordem do ministro do STF Alexandre de Moraes, relator do inquérito das fake news.

Em sua página no “X”, Miller registrou o encontro com Eduardo e escreveu: “Adivinhe quem está de volta”. Em resposta, Eduardo disse: “Esses sorrisos vão ficar cada vez maiores. O melhor ainda está por vir”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.