Projeto da Azul já levou mais de 400 pacientes com câncer para tratamento em Barretos

images 1 Projeto da Azul já levou mais de 400 pacientes com câncer para tratamento em Barretos

Outubro Rosa (Divulgação/Azul)

Uma das campanhas sociais mais importantes e reconhecidas da Azul é o Outubro Rosa, quando a companhia muda de cor para promover ações de conscientização sobre a prevenção, o diagnóstico e o tratamento do câncer de mama.

Desde 2018, o projeto já transportou mais de 400 pacientes e seus acompanhantes, de todas as regiões do país, para a unidade principal do hospital, em Barretos (SP). No total, mais de 540 viagens foram realizadas graças às doações de pontos feitas por clientes do programa Azul Fidelidade.

Os bilhetes aéreos são emitidos exclusivamente com pontos doados no site do programa de fidelidade da Azul, a partir de 1.000 pontos, com opções de 3.000, 5.000 e 10.000 pontos. As doações podem ser feitas clicando aqui, e não há limite de contribuições por CPF.

“É impressionante como um gesto simples pode transformar vidas. Muitos clientes deixam seus pontos expirarem sem saber que eles poderiam ser utilizados para causas como essa. Com o Conexão Azul Rosa ajudamos a mudar histórias todos os dias”, afirmou Cristina Yoshida, diretora da Azul Fidelidade.

Com uma malha aérea que contempla todos os cantos do Brasil, a Azul consegue atender pacientes das mais diferentes localidades. Do total de voos realizados pelo programa, 36,3% tiveram origem no Sudeste, 29,8% no Norte, 17,1% no Nordeste, 14,5% no Centro-Oeste e 2,4% no Sul.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.