Vitor Kley lamenta a morte do pai e ex-tenista Ivan Kley: “Meu herói”

Vitor Kley lamentou na manhã desta sexta-feira (4/4) a morte do pai, o ex-tenista Ivan Kley. O ex-jogador morreu na noite de quinta após um quadro de tromboembolismo pulmonar. Nas redes sociais, Vitor fez uma linda homenagem ao pai e afirmou que o pai “se tornou infinito”.

 

“Meu herói de olhos azuis agora é de fato o maior farol. Pai, tu se tornou infinito! Ainda tinha 2 coisas que eu queria ter feito contigo… uma delas eu sei que tu vai ouvir de onde estiver, vai por mim. Enfim agora tu tá com a mente e o coração em paz. Descansa tranquilo e na boa que a gente vai te honrar por aqui. Te amo, doutor, cachorrão. Já te sinto mais forte e presente. “Vamos por mais!””, escreveu o cantor nas redes sociais em post de homenagem ao pai.

Morte do ex-tenista

Ivan Kley teve uma trajetória marcante no tênis brasileiro, com destaque nacional e internacional. Ele chegou a ser homenageado pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT), que afirmou que o ex-tenista tinha “um estilo de jogo vibrante e combativo, ele se destacou como um dos principais tenistas de sua geração”.

A CBT lamentou a morte de Ivan em nota e destacou sua dedicação e amor ao esporte.

“A Confederação Brasileira de Tênis expressa suas mais profundas condolências à família e amigos de Ivan Kley, lembrando sempre de sua dedicação e amor ao esporte, que será eternamente lembrado por todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo e acompanhar sua trajetória”, finalizaram.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.