George, Charlotte e Louis não herdarão casa de William e Kate; entenda

Com o objetivo de ter mais privacidade, o príncipe William e Kate Middleton deixaram Londres para morar em uma casa dentro da propriedade que abrange o Castelo de Windsor, em 2022. Atualmente, o casal e os três filhos — George, Charlotte e Louis, com 11, 9 e 6 anos, respectivamente — estão instalados em Adelaide Cottage, residência que não será passada pelos pais ao trio de herdeiros, conforme explicou a jornalista Rachel Avery, da revista Hello!.

Em um artigo, Rachel esclareceu que a razão pela qual a residência não será passada diretamente para George, Charlotte e Louis quando os pais morrerem decorre do fato de que William e Kate não são os proprietários de Adelaide Cottage.

“Pertence ao Crown Estate [corporação que administra o patrimônio de terras e propriedades do monarca reinante]. O chalé de quatro quartos é uma casa de graça e favor, que eles podem usar como uma vantagem de seus deveres reais”, frisou.

5 imagens

O chalé em que a família de Gales reside fica dentro da propriedade do Castelo de Windsor

Com 11 anos, o príncipe George ocupa a segunda colocação na linha sucessória do trono britânico
Kate é mãe dos príncipes George, Charlotte e Louis
Kate e William levam os três filhos para a Lambrook School
1 de 5

George, Charlotte e Louis não herdarão dos pais a casa em que moram atualmente

Getty Images

2 de 5

O chalé em que a família de Gales reside fica dentro da propriedade do Castelo de Windsor

Getty Images

3 de 5

Com 11 anos, o príncipe George ocupa a segunda colocação na linha sucessória do trono britânico

Karwai Tang/WireImage/Getty Images

4 de 5

Kate é mãe dos príncipes George, Charlotte e Louis

Aaron Chown – WPA Pool/Getty Images

5 de 5

Kate e William levam os três filhos para a Lambrook School

Jonathan Brady – Pool/Getty Images

A jornalista ressaltou que, um dia, quem poderá ser definido como o “dono” de Adelaide Cottage é o príncipe George, segundo na linha de sucessão ao trono britânico. Ele fica apenas atrás do pai, William. O garoto de 11 anos é o primogênito do primeiro filho do rei Charles III.

Príncipe George

À época da mudança da família para Adelaide Cottage, a imprensa noticiou que os príncipes de Gales queriam que os três filhos tivessem uma criação mais “normal” possível e crescessem “longe do aquário de Londres”. Em uma entrevista à Hello!, a ex-secretária de imprensa da saudosa rainha Elizabeth II Ailsa Anderson revelou sobre o desejo de William e Kate para com os herdeiros, em especial George.

“Ambos os pais [William e Kate] querem protegê-lo e dar a ele o máximo de privacidade e tempo de inatividade que puderem e, na minha opinião, tornar sua criação o mais normal possível. Eles levam o filho para a escola, e tentam manter as coisas dentro da normalidade”, relatou Ailsa. A ex-funcionária da realeza ponderou a respeito de Kate ter crescido no campo e, por isso, consideraria apropriado repassar essas vivências a George, Charlotte e Louis.

Foto colorida de três crianças segurando brinquedos - Metrópoles
Com 11 anos, George tem mais dois irmãos, o príncipe Louis, com 6; e a princesa Charlotte, de 9

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.