How To Train Your Dragon – Isle of Berk: a prova de que o Epic Universe também é para os pequenos

How To Train Your Dragon – Isle of Berk (Janaina Brito)

How To Train Your Dragon – Isle of Berk (Janaina Brito)

ORLANDO – Encantadora, vibrante e recheada de magia, Isle of Berk, inspirada em How To Train Your Dragon, é a confirmação de que o Epic Universe não esqueceu das crianças — muito pelo contrário. Essa pode ser facilmente considerada a área mais familiar do parque: brinquedos mais suaves, produtos irresistivelmente fofos, muita interatividade, cores por todos os lados, encontros com personagens queridos e um show que é, de fato, um espetáculo completo.

Embora o Epic Universe tenha uma pegada mais adulta e pareça menos focado nas crianças quando comparado a outros parques — especialmente o Islands of Adventure —, essa área mostra que o parque sabe acolher famílias com maestria. O show The Untrainable Dragon, com música ao vivo, atores caracterizados como os personagens do filme, efeitos especiais, luzes, fumaça e um palco com painéis de LED, é imperdível. A dica? Assistir logo após o almoço, quando é bom dar uma pausa no ritmo das atrações. E para quem acha que essa é uma área só para os pequenos, vale lembrar que também há uma montanha-russa por ali — suave, mas divertida, e perfeita para quem curte uma dose moderada de adrenalina.

No fim das contas, o Epic Universe é um parque que merece ser explorado com calma. E Isle of Berk é um lembrete de que, no meio de tanta inovação e grandiosidade, ainda há espaço para a fantasia leve, lúdica e inesquecível da infância.

*O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA

Adicionar aos favoritos o Link permanente.