TRAGÉDIA EM IMIGRANTE: Hospital revela estado de saúde do motorista de 42 anos

O motorista de 42 anos que conduzia o ônibus que caiu de uma ribanceira de 100 metros em Imigrante na sexta-feira (4), acidente que resultou na morte de 7 pessoas, teve alta do Hospital Estrela no começo da tarde deste sábado (5).

CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER

Hospital Estrela | abc+



Hospital Estrela

Foto: Divulgação

Ele foi o último a sair da casa de saúde, onde seis pessoas receberam atendimento médico após o acidente. Uma mulher de 39 anos foi transferida ao Hospital Universitário de Santa Maria. Os demais tiveram alta hospitalar. 

ENTRE NA COMUNIDADE DO ABCMAIS NO WHATSAPP

No Hospital Bruno Born, em Lajeado, seguiam três pessoas internadas nesta tarde, sendo duas em estado grave. Uma paciente havia sido transferida ao Hospital de Caridade de Santa Maria neste sábado.

No Hospital Ouro Branco, em Teutônia, três pessoas tiveram alta nesta manhã. Apenas uma paciente estava na casa de saúde, e aguardava transferência ao Hospital Universitário de Santa Maria. 

Problemas nos freios

Conforme relatos de testemunhas, o motorista teria informado sobre problemas nos freios do veículo antes da queda. Ao todo, ele transportava 33 pessoas, entre alunos e professores do curso de Paisagismo do Colégio Politécnico da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), ao Cactário Horst, destino a cerca de 1 quilômetro de distância da queda.

O caso é investigado pela Polícia Civil. As seis pessoas que não sobreviveram à queda foram identificadas pela UFSM na manhã deste sábado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.